NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Top Mega Brasil encerra hoje seu primeiro turno

17/03/2017 10:29:00
Premiação destaca as feras da comunicação corporativa do Brasil, com a indicação dos Top10 nacionais e Top5 regionais

Encerra-se nesta sexta-feira (17/3) o primeiro turno de votação do Top Mega Brasil, aberto à livre indicação de nomes de agências e executivos de comunicação corporativa. Mas para votar é ne­cessário cadastrar-se no hotsite da premiação.

Ao se cadastrar”, assinala Luiz Rigo, diretor da Maxpress, par­ceira da Mega Brasil na premia­ção, “os profissionais garantem o direito de participar dos dois turnos de votação: este primeiro, que se encerra na sexta-feira, e que indicará os finalistas; e o segundo, que terá início em 27/3, que definirá os Top10 Brasil e os Top5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nas categorias Agências de Comunica­ção e Executivos de Comunicação Corporativa”.

O prêmio, como lembra Marco Rossi, diretor da Mega Brasil, não tem inscrições: “Todas as agên­cias de comunicação do País que tenham como atividade principal relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação corpo­rativa de um modo geral são can­didatas natas ao Top. Do mesmo modo, também pode ser eleito qualquer executivo que trabalhe nas chamadas empresas clien­tes ou em outras organizações dos setores público e privado, além de ONGs e instituições. Só não são candidatos, no caso da categoria Executivos, os que tra­balham em agências, pois, neste caso, eles já estão contemplados implicitamente pela indicação do nome da própria agência. A ideia da premiação é exatamente distinguir os melhores no campo das agências (pessoas jurídicas) e dos profissionais das empresas clientes (pessoas físicas)”.

A votação registrada até a publicação desta nota já havia supe­rado a realizada no primeiro turno de 2016. “Como retiramos o veto ao autovoto”, ressalta Eduardo Ribeiro, também diretor da Mega Brasil, “cresceu muito o interesse pela votação e o ritmo de cadastra­mento. E quanto mais pessoas par­ticiparem, maior a movimentação do mercado e mais consistentes os resultados. Nesse sentido, as cerca de 1.100 agências de comunicação do País, que estão sendo convida­das a participar, podem incentivar os seus funcionários a se cadastra­rem e votarem, do mesmo modo que as áreas de comunicação de empresas, organizações e autar­quias públicas podem incentivar as próprias equipes a participarem”.

Profissionais ainda podem se cadastrar e participar do segundo turno das votações, através deste link.



Voltar