NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Congresso Mega Brasil trará Bruno Motta, da Petrobras

3/14/2018 3:53:00 PM
Antes de assumir a comunicação da Petrobras, Bruno Guimarães Motta fez uma longa carreira na Shell, desde gerente de promoções e patrocínios a vice-presidente e CEO da Shell Brands International

O gerente executivo da Petrobras, Bruno Motta (foto), que responde por toda a área de comunicação da empresa, aceitou convite da Mega Brasil e fará a conferência de encerramento do evento, em 17/5, às 17h40, sobre o tema A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da auto-estima.

Formado em Publicidade pela Universidade Federal de Minas Gerais, com pós pela ESPM e pela IMD Business School, da Suíça, Bruno Guimarães Motta fez uma longa carreira na Shell, desde gerente de promoções e patrocínios a vice-presidente e CEO da Shell Brands International. Ele foi o responsável pelo gerenciamento e ativações das propriedades da Shell na escuderia de F1 Ferrari.

CDN presente – O evento recebeu também na última semana a confirmação da participação da CDN, como uma de suas patrocinadoras. São sete, a partir de agora, as agências parceiras da Mega Brasil Comunicação na realização da 21ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo como tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. As outras seis apoiadoras são Grupo In Press, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA, Ogilvy e Textual, todas mentoras e curadoras de conteúdo, levando para o evento a experiência nacional e internacional de suas estratégias e ações nas diversas atividades da comunicação corporativa.

Já com perto de 150 profissionais inscritos de todo o País, o Congresso Mega Brasil tem duas alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três para dois dias de evento e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14 atividades ao longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega Brasil e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa.

Inscrições – As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o final de março por R$ 1.700, valor que poderá ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Veja outras informações clicando aqui.

.



Voltar