:: O que vem por aiCom programação quase completa, Congresso já tem cerca de 200 inscritos21/03/2018 16:31:00 |
O Congresso tem duas alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três para dois dias e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado |
Entrou no ar
esta semana a programação do 21º Congresso Mega Brasil de
Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado
nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo
por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade.
Com recorde de participação em relação aos últimos anos, o evento já conta com
quase 200 inscritos de várias regiões do País. O evento conta com o apoio de
sete das principais agências de comunicação do País (CDN, Grupo In Press,
Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA, Ogilvy e Textual) todas mentoras e
curadoras de conteúdo, levando para o evento a experiência nacional e
internacional de suas estratégias e ações nas diversas atividades da
comunicação corporativa.
Dois dias e
plenário único – O Congresso tem duas alterações
essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três
para dois dias e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes
acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14 atividades ao
longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena da
Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega
Brasil e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa.
Os debates girarão em torno de temas como Novas tendências de consumer
engagement; Temas tabus e a comunicação como agente transformador; Marcas,
representatividade e diversidade; e Os profissionais como embaixadores
de causas, entre outros.
O gerente executivo da Petrobras, Bruno
Motta, que responde por toda a área de comunicação da empresa, aceitou
convite da Mega Brasil e fará a
conferência de encerramento do evento, sobre o tema A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da
auto-estima.
Formado em
Publicidade pela Universidade Federal de Minas Gerais, com pós pela ESPM e pela
IMD Business School, da Suíça, Bruno Guimarães Motta fez uma
longa carreira na Shell, desde gerente de promoções e
patrocínios a vice-presidente e CEO da Shell Brands International. Ele foi o
responsável pelo gerenciamento e ativações das propriedades da Shell na
escuderia de F1 Ferrari.
Inscrições – As inscrições estão abertas e podem ser feitas
até o final de março por R$ 1.700, valor que poderá ser parcelado em até quatro
vezes no cartão. Entidades apoiadoras (Abracom, ABRH-SP, Conrerp ) e assinantes
do Jornalistas&Cia. contam com desconto de 15%, e clientes Mega Brasil
cadastrados em eventos anteriores contam com desconto de 20% sobre o valor da
inscrição vigente na data de pagamento (descontos não cumulativos). Veja outras informações neste link.
.
Voltar