NOTÍCIAS
:: Agenda

Desvendando os segredos do mobile marketing

11/06/2018 15:38:00
Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo

A Vivo Ads anuncia o lançamento do Mobile Labs, sessões de treinamento sobre planejamento, estratégia e criação para mobile advertising, cujo objetivo é auxiliar o mercado publicitário no desenvolvimento de campanhas que aproveitem ao máximo o potencial que o ambiente móvel oferece. Com a iniciativa, a Vivo Ads espera fomentar as melhores práticas para a criação de campanhas mobile, que devem levar em conta, entre outros fatores, características como tamanho da tela, jornada do consumidor e micro-momentos.

Mobile Labs é voltado exclusivamente para profissionais de criação e planejamento de agências de publicidade e anunciantes. Para agendar uma seção de treinamento, basta enviar um e-mail para vivoads@telefonica.com. Esta é mais uma iniciativa da Vivo Ads para promover o avanço e a qualificação do mercado de mobile adversiting. No fim de 2017, a operadora realizou o Mobile Sessions, evento que debateu tendências da publicidade móvel e reuniu agências de propaganda e profissionais de marketing em São Paulo. A Vivo Ads oferece ao mercado publicitário soluções de mídia para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.



Voltar