:: AgendaDesvendando os segredos do mobile marketing11/06/2018 15:38:00 |
Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo |
A Vivo Ads anuncia o lançamento
do Mobile Labs, sessões de treinamento sobre planejamento, estratégia e criação
para mobile advertising, cujo objetivo é auxiliar o mercado publicitário no
desenvolvimento de campanhas que aproveitem ao máximo o potencial que o ambiente
móvel oferece. Com a iniciativa, a Vivo Ads espera fomentar as melhores
práticas para a criação de campanhas mobile, que devem levar em conta, entre
outros fatores, características como tamanho da tela, jornada do consumidor e
micro-momentos.
O Mobile Labs é voltado exclusivamente para profissionais de criação e
planejamento de agências de publicidade e anunciantes. Para agendar uma seção
de treinamento, basta enviar um e-mail para vivoads@telefonica.com.
Esta é mais uma iniciativa da Vivo Ads para promover o avanço e a qualificação
do mercado de mobile adversiting. No fim de 2017, a operadora realizou o Mobile
Sessions, evento que debateu tendências da publicidade móvel e reuniu agências
de propaganda e profissionais de marketing em São Paulo. A Vivo Ads oferece ao
mercado publicitário soluções de mídia para a comunicação de marcas
com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização,
mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação
patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas
veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.
Voltar