:: Tome NotaVem aí a 2ª edição do Mega Brasil Benchmarking22/08/2018 19:25:00 |
Carol Silvestre (Oracle), Fábio Mincarelli Monfrin (Henkel), Márcio Polidoro (Odebrecht), Marcus Brier (Peugeot/ Citroën/DS), Igor Puga (Santander), Rafael Oliveira (Unimed Saúde), Mariana Scalzo (Grupo Boticário) e Regina Teixeira (Pepsico) já são presenças confirmadas no evento |
Está marcada para o dia 28 de setembro, no Unibes Cultural (rua Oscar Freire, 2.500,
Sumaré), no período das 9 às 18 horas, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking, evento
que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes
organizações brasileiras. Já estão confirmadas na programação as presenças de Carol
Silvestre,Diretora de Relações Públicas da Oracle para América Latina; Fábio Mincarelli
Monfrin, Head de Comunicação Corporativa da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, Diretor de Comunicação da Odebrecht; Marcus Brier, Diretor de Comunicação da Peugeot/
Citroën/DS; Igor Puga, Diretor de Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, Gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; e Regina Teixeira, Diretora de Relações Corporativas da Pepsico. Na oportunidade, os executivos convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias, propostas e experiências.
O primeiro lote de inscrições tem o custo unitário de R$ 400,00, com
descontos não cumulativos de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e veículos
parceiros, como Abracom, Aberje, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O valor
fixo da segunda inscrição em diante da mesma empresa é de R$ 200,00. O
pagamento pode ser feito em três vezes no cartão. Mais informações podem ser
obtidas pelo telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.
Desconto Amigo é
novidade e oferece vantagem dupla
Valendo desde
a edição do 8º Seminário Mega Brasil de
Comunicação Interna, que acontece na próxima terça-feira, 28
de agosto, e está com inscrições esgotadas, o Desconto Amigo criado pela Mega
Brasil traz vantagens para quem indica e para quem é indicado. O desconto
funciona assim: você Indica cinco pessoas do seu
relacionamento para que participem do evento. Ao fazer isso, você ganha um
desconto adicional de 10% nesta inscrição. Isso significa que, se você já for
Cliente Mega Brasil, sua inscrição neste evento terá 40% de desconto (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela indicação de amigos). Se uma ou mais pessoas
indicadas por você fizer a inscrição no evento (incluindo o pagamento da inscrição),
você recebe um crédito de 10% de desconto para o próximo evento Mega Brasil.
Na prática significa que no próximo evento você poderá ter, de cara, 40% de
desconto na inscrição (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela inscrição de seus
amigos). E, se no próximo evento você indicar outros cinco amigos, garantirá mais 10% de desconto, ou
seja, fará sua inscrição com 50% de desconto. É bom pra você e é bom para os
seus amigos. Aproveite esta oportunidade, mas lembre-se: para ter direito ao
Desconto Amigo você precisa indicar, necessariamente, cinco pessoas do seu
relacionamento.
Voltar