NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

McDonald’s e Philip Morris confirmam apoio ao evento

5/12/2018 17:10:00
A 22ª edição do Congresso Mega Brasil vai contar com o apoio das marcas McDonald’s e Philip Morris como patrocinadoras máster

A quase cinco meses de sua realização, o Congresso Mega Brasil já conta com 100 inscritos (25% do total de vagas disponíveis).

Com ¼ das vagas já comercializadas, a 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, recebeu nos últimos dias a confirmação de apoio de duas das mais importantes marcas brasileiras: McDonald’s e Philip Morris, ambas patrocinadoras máster do evento. Somam-se desse modo à Samsung, que ficou com uma das cotas do Top Mega Brasil, e à JeffreyGroup, uma das patrocinadoras temáticas do encontro.

Tendo como tema central “A Comunicação na Era dos Propósitos e das Empresas Cidadãs”, a edição 2019 do Congresso Mega Brasil terá perto de 20 atividades, entre conferências, palestras e mesas-redondas e os eventos satélites – Top Mega Brasil, lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa, Fórum do Pensamento, Arena da Inovação e Prêmio Personalidade da Comunicação.

Inscrições

As inscrições continuam abertas e custam, até o dia 11/1/2019, R$ 1.180 para clientes Mega Brasil e R$ 1.250 para os não clientes. A programação, ainda sujeita a modificações, pode ser conferida aqui.



Voltar