NOTÍCIAS
:: Tome Nota

Carrefour e CDI confirmam apoio ao Congresso Mega Brasil

21/03/2019 08:18:00
O evento terá uma programação com sete conferências, quatro mesas-redondas, Fórum do Pensamento, Arena da Inovação e o Top Mega Brasil

Carrefour e CDI são as duas novas marcas que estarão presentes na 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema geral A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs. O Carrefour se soma, desse modo, as organizações Banco Itaú, Fundação Telefônica / Vivo, Gerdau, Latam, McDonald's, Philip Morris e Samsung; e a CDI, que está entre as maiores agências do País, a FSB, JeffreyGroup e Grupo In Press.

Com mais de cem inscritos já confirmados, o evento terá uma programação com sete conferências, quatro mesas-redondas, Fórum do Pensamento (que debaterá Um pacto pela Educação), Arena da Inovação (abrindo discussão sobre Inteligência Artificial vs. Inteligência Humana) e o Top Mega Brasil, que fechará o encontro, num jantar para cerca de 300 convidados.

As inscrições estão abertas e custam R$ 1.800 para a primeira inscrição e R$ 1.190 da segunda inscrição em diante da mesma organização até 31 de março. Clientes Mega Brasil têm 20% de desconto e apoiadores do evento (Jornalistas&Cia, Aberje, Abracom, Sistema Conferp/Conrerp, Abrarec), 15% (sempre na primeira inscrição). Outras informações no https://congressomegabrasil.com/



Voltar