:: Tome NotaAnuário da Comunicação Corporativa trará panorama do mercado das agências21/03/2019 08:41:00 |
Na foto, da esquerda para a direita, a equipe do Anuário da Comunicação Corporativa: Wilma Loures, Vanderley Campos e a editora-executiva Adriana Teixeira |
A edição 2019 do Anuário da Comunicação Corporativa, da Mega
Brasil, que começa a ser produzida esta semana, fará uma detalhada avaliação do
mercado das agências de comunicação e abrirá, simultaneamente, espaço para
debater três dos temas atuais de maior relevância para o segmento: os avanços
do universo digital, propósitos e causas e as tendências da disciplina. A
equipe é integrada pela editora-executiva Adriana Teixeira e pelos repórteres
especiais convidados Vanderley Campos e Wilma Loures. Vanderley atuou nas duas
edições anteriores e terá a missão de fazer uma reportagem sobre os novos
impactos do mundo digital na comunicação das empresas e nas agências de
comunicação. Wilma, que estreia no projeto, deixou recentemente a FSB, onde
esteve por um ano e meio no atendimento do segmento de infra-estrutura, tendo
anteriormente passado por Grupo In Press e CDN, e, na grande imprensa, Estadão.
Apoiadores – O Anuário conta até agora com o apoio
de 28 empresas. São as seguintes:
- 2PRÓ
- AboutCoim
- ADS
- Advice
- Art Presse
- Boticário
- Burson-Marsteller
- CDI
- Central Press
- Convergência
- Dezoito
- DFreire
- FSB
- Gaspar & Associados
- Grupo In Press
- Grupo Printer
- Imagem Corporativa
- JeffreyGroup
- Market21
- Martha Becker
- Quatro Sete
- Página 1
- Press à Porter
- RP Consult
- RPMA
- Supera
- Temple
- Weber Shandwick
Caderno Vitrine com
promoção especial – Para viabilizar a participação de um maior número de agências-butique, a Mega
Brasil reduziu pela metade o preço do anúncio para o caderno Vitrine, que
passou de R$ 2.200 para R$ 1.100, com pagamento parcelado. Outras informações
com Célia Radzvilaviez, pelo tel. 11-5576-5600 ou celiar@megabrasil.com.br
Voltar