:: Projetos Especiais

Marketing digital tem foco em influência indireta
Nicole Merighi: Universidade São Judas Tadeu – Projeto Galileo/ Fernando Bispo: Universidade Anhanguera (Vila Mariana) – Projeto Galileo
17/5/2016 21:53:00
Bruno D´Angelo, sócio-fundador do Grupo Ideal e é Vice-Presidente de Planejamento e Estratégia da Ideal H+K Strategies

Não se pode negar que as plataformas digitais atualmente trabalham o CrossMedia 360º, isto é, informação sendo veiculada explicitamente. O público então, passa a consumir esse conteúdo de forma até que involuntária. Usar a “estratégia de malandragem” pode gerar um conteúdo de alto nível com esse ar jornalístico.

Tecnologia, conteúdo e dinheiro, foi uma das tricotomias apresentadas por Bruno D’angelo e Eduardo Vieira. Eduardo é sócio-fundador do Grupo Ideal e Bruno além de sócio do Grupo é Vice-Presidente de Planejamento e Estratégia da Ideal H+K Strategies.

O que é marketing de influência? Foi essa a questão central da palestra que ocorreu no 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa 2016.

Criatividade na produção de conteúdo, técnicas editoriais e o alcance que as personalidades digitais possuem. Como criar um conteúdo digital que seja realmente relevante, talvez seja essa uma das maiores indagações de grandes grupos corporativos.

A grande arte do marketing influenciador seja falar do cliente, sem citá-lo de forma enjoativa, fazê-lo estar presente de forma eufêmica, porém significativa.



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