:: Projetos Especiais

Mudança de pensamento
Nicole Merighi: Universidade São Judas Tadeu – Projeto Galileo / Fernando Bispo: Universidade Anhanguera (Vila Mariana) – Projeto Galileo
17/5/2016 22:08:00
Hugo Godinho, Diretor Executivo de Estratégias e Negócios Digitais do Grupo In Press

A alteração dos modelos de negócios e a tecnologia ganhando destaque no auxílio da demanda de conteúdo. Nasce uma expansão dos canais de comunicação que torna os veículos tradicionais de certa forma ‘premium’.A comunicação tomando forma em todas as plataformas, é o gancho da palestra de Hugo Godinho, Diretor Executivo de Estratégias e Negócios Digitais do Grupo In Press.

A conexão emocional ainda é o que fideliza o público, que busca características de autenticidade, engajamento e comportamento, principalmente no meio corporativo. “Uma boa ideia resulta num planejamento bem feito, e é essa a estratégia de comunicação que gera o feedback qualitativo que grandes empresas buscam.”, afirma Hugo Godinho.

As questões de gêneros e minorias ganham cada vez mais espaço e tendem ao crescimento contínuo. Cases premiados em Cannes cujas produções foram do Grupo in Press mostram que essas discussões tendem a conquistar espaço para que socialmente resulte em algo que ultrapasse ao apelo emocional.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados