:: Mercado

O Melhor da Inovação

3/6/2016 14:58:00
ASID Brasil, Instituto Hands Free e Moradigna são os vencedores do O Melhor da Inovação 2016

São Paulo foi a cidade escolhida para sediar a primeira edição do prêmio O Melhor da Inovação, iniciativa do Comitê de Referência em Inovação Aplicada – CRIA, formado pelo Grupo Bridge, de Celso Braga; Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos de Inspeção (Abendi); e pela Gestiona, empresa de Sirdiley Fabianni. Tanto Braga, quanto Fabianni foram palestrantes no 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, realizado em maio pela Mega Brasil Comunicação.

O objetivo do prêmio “O Melhor da Inovação” é incentivar o conceito de inovação aplicada ao cotidiano, no que se refere ao uso da teoria e análise dos elementos de inovação, ideias e ações que geram resultados para o negócio no dia a dia, sempre tendo como foco o aumento da competitividade. O evento contou com inscrições vindas de todo o País, sendo que a maioria dos projetos foram produzidos por jovens empreendedores. Para Celso Braga, “O potencial do povo brasileiro é incrível. Ficamos muito felizes em ver que, mesmo com pouco estímulo e recurso, essas pessoas buscam alternativas para colocar em prática as suas ideias inovadoras”.

Os vencedores do prêmio O Melhor da Inovação foram: 1º lugar, ASID Brasil, de Curitiba (Assista aqui o projeto inscrito: https://youtu.be/cdLeSM77Y8E); 2º lugar, Instituto Hands Free (Assista o projeto em https://www.youtube.com/watch?v=ri0EPodmPFo), de Recife; e em 3º lugar, Moradigna (Assista o projeto em: https://youtu.be/oZoWYIedYv0) de São Paulo. Além do prêmio em dinheiro, os representantes das empresas vencedoras também irão receber consultoria de coaching e palestras relacionadas à carreira e gestão oferecidas pelas empresas organizadoras do prêmio.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados