:: Gente

Alessandro Cardoni na We

9/4/2018 15:17:00
Na foto, da esquerda para a direita: Piero Motta, Alessandro Cardoni e Fabio Rosinholi

A agência We fecha o primeiro trimestre de 2018 com o pé no acelerador. A agência, que vem crescendo dois dígitos nos últimos anos, se consolida entre as 20 maiores no ranking do IBOPE Kantar Media, além de estar em primeiro lugar como agência em ascensão, segundo o ranking Agency Scope. Em comparação ao ano passado, a We cresceu cerca de 20% em faturamento e pretende não parar por aí. 

Uma das grandes apostas do ano é a contratação de Alessandro Cardoni, como VP de Operações, com o desafio de melhorar a gestão interna, a qualidade e velocidade dos trabalhos, dar insumos para novos profissionais e atuar à frente dos novos negócios da agência. Cardoni, que atuava como COO da Proximity BBDO Brasil, possui vasto conhecimento em gestão com experiência tanto nacional quanto internacional. Atuou por um ano na Red Fuse New York sendo responsável pela a conta de Colgate-Palmolive LATAM. Antes, trabalhou por nove anos na Y&R como líder da área atendimento da agência e registra ainda passagem pela Africa

Estamos em uma fase de movimentar a agência e leva-la ao topo. E foi pensando nisso que contratamos o Ale, pois enxergamos nele o braço que faltava para a agência em ascensão construir um futuro de sucesso”, afirma Piero Motta, sócio-fundador da agência We. 

Para Ale Cardoni, a sua chegada à agência representa um grande momento para a sua carreira. “Eu via de longe a We crescer ao lado de seus clientes e construí-los de forma grandiosa. A aspiração da agência independente e nacional em se destacar ao lado das internacionais é o desafio que procuro como profissional”, explica o profissional.

Os últimos trabalhos da We, como a campanha da Cerveja Proibida, com o garoto-propaganda Neymar e MaxMilhas com a participação da Tatá Weneck trouxeram ótimos resultados de investimento segundo Fabio Rosinholi – sócio-fundador da We - “Neste primeiro semestre ainda teremos grandes campanhas e novos clientes para compartilhar com o mercado”, finaliza o executivo.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados