:: Mercado

InformaMídia com novo cliente

8/5/2018 15:19:00
A InformaMídia foi criada em 2007 pela jornalista Marília Cardoso

A InformaMídia, agência com 10 anos de atuação, acaba de conquistar um novo cliente: a Mazzaferro Monofilamentos Técnicos. A empresa, que está completando 65 anos de mercado, é uma referência em governança corporativa e inovação. A Mazzaferro é a maior produtora de fios técnicos da América Latina e serve a mais de 50 diferentes cadeias de produção. A companhia possui três subdivisões: Utilidades Domésticas, Medical e Cosméticos.

Na unidade de Utilidades Domésticas, a empresa fez massivos investimentos marcas Lady e Lindona, que vem se tornando uma referência na produção de vassouras, escovas e seus complementares. Na área Medical, os destaques são a fabricação de suturas, DIU, telas protéticas, entre outros. A qualidade desses materiais tem sido o maior diferencial. As suturas tem biocompatibilidade assegurada, altíssima resistência ao nó e maciez. Na divisão Cosméticos, a novidade é a linha ColorCharts, cartelas de mechas para demonstração de coloração capilar. A empresa é uma das únicas no mundo que desenvolve esse produto com fio integrado, sendo que a coloração acontece junto com a produção do fio. A companhia possui ainda outras linhas de atuação que incluem fios para pneus e cintos de segurança, linhas de costura industrial, cordas de violão, cerdas para escova de dente entre outras. Dessa forma, a Mazzaferro está presente no dia a dia de milhares de pessoas e empresas pelo Brasil e ao redor do mundo.

A InformaMídia foi criada pela jornalista Marília Cardoso (foto), Pós-Graduada em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. O quadro de profissionais inclui jornalistas e relações públicas especializados em comunicação organizacional.

Demandas de imprensa devem ser enviadas a Juliana Colognesi, pelo e-mail juliana@informamidia.com.br.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados