:: Tome Nota

Grupo EPO lança novo site

6/12/2018 16:41:00
Renata Naves Innecco (à esquerda) e Carolina Lara, da comunicação e marketing do Grupo EPO

Design fluído, moderno, refinado e funcional. Esses foram os tópicos que orientaram a criação do novo site do Grupo EPO. Desenvolvido pela 300 Comunicação, o novo portal foi pensado para melhorar a experiência dos usuários, facilitar a navegação e potencializar a escaneabilidade das informações a respeito dos produtos da empresa.

“A modernidade do projeto reflete a imagem que a EPO conquistou no mercado imobiliário: uma construtora sólida, arrojada, com grandes empreendimentos e importância reconhecida no segmento”, destacou Renata Naves Innecco (foto), gerente de comunicação e marketing do Grupo EPO.

O layout foi reformulado, a fim de agregar fluidez ao novo site. O design adotou elementos flutuantes, uma tendência web que garante dinamismo ao projeto. O novo portal também ganhou novas cores e imagens de fundo.

De acordo com Raphael Felício, diretor de produtos da 300 Comunicação, o conteúdo informativo do site foi disposto no portal tendo como base a ideia de cards, ao invés de manter o design anterior, que era delimitado. “As informações sobre os empreendimentos foram dispostas com base na ideia de cards, para que o usuário visualize os dados de forma mais prática e assertiva. Tiramos o design fechado e delimitado e inserimos animações transpostas que funcionam em qualquer navegador”.

Vale destacar que a usabilidade é um dos pontos fortes do projeto, uma vez que o site foi desenvolvido com um design completamente adaptativo, o que proporciona uma navegação confortável em qualquer dispositivo. Além disso, para atender a demanda internacional, o novo portal também atualizou sua versão em inglês, focando em investidores.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados