:: Tome Nota

Vivo dá par de ingressos para o Super Bowl

11/1/2019 16:26:00
O Super Bowl está entre os maiores esportivos do mundo superando a casa dos 100 milhões de espectadores

No próximo dia 16 (quarta feira) a Vivo, em parceria com a NFL – National Football League – vai oferecer para os seus clientes um par de ingressos para o 53º Super Bowl que acontece no Mercedes-Benz Stadium, dia 3 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. O evento, cujo ingresso pode superar os US$ 10 mil no Setor Inferior Centrar do estádio, define o campeão da maior liga de futebol americano do mundo. Da promoção podem participar todos os clientes Vivo Valoriza que também sejam assinantes do Vivo NFL Game Pass (pacote “Season Plus”).

Para concorrer ao par de ingressos, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no próximo dia 16, a partir das 15 horas, e responder a um quiz sobre futebol americano. O primeiro a responder corretamente leva o prêmio. O prêmio inclui somente o par de ingressos. Demais despesas, como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.
O Super Bowl está entre os maiores esportivos do mundo superando a casa dos 100 milhões de espectadores. Anunciar na final da NFL também é coisa de gente grande e o gasto total em comerciais passa do meio milhão de dólares.
O preço médio de um anúncio de 30 segundos no Super Bowl alcançou, no ano passado, o recorde histórico de US$ 5,05 milhões, registrando um aumento de 87% durante a última década. 

A parceria Vivo/NFL Game Pass

Em setembro de 2018, a Vivo, a NFL e o Perform Group anunciaram um acordo para a distribuição do NFL Game Pass no Brasil para clientes com celular da Vivo. O Vivo NFL Game Pass Season Plus inclui todos os jogos da temporada da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. O serviço também oferece compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Os assinantes ainda têm acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), um recurso que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos.

Além disso, todos os clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos têm acesso gratuito ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português. 



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados