:: Tome NotaCDI celebra reconhecimento em premiação12/12/2017 11:26:00A CDI Comunicação Corporativa
conquistou o Troféu Jatobá, na categoria Projeto Especial, com o case
#IrProMundo da APAE de São Paulo. A primeira edição do Prêmio Excelência e Inovação
em PR aconteceu na última sexta-feira (8/12), em São Paulo, e visa contemplar
os melhores trabalhados realizados na América Latina.
??O projeto vencedor nasceu com intuito de marcar os 55 anos
da entidade, em 2016, e reforçar o seu propósito: "apoiar as pessoas com
Deficiência Intelectual a se integrarem na sociedade". Para isso, a
estratégia da agência envolveu a criação de um vídeo
emocional para reforçar o conceito, bem como ser compartilhado nos canais
digitais da entidade, com ativação via RP Digital com influenciadores, mídia no
Facebook e YouTube e Relações com a Mídia.
Em
apenas uma semana, a campanha resultou em 190 mil views no Facebook e mais 21
mil no YouTube; mais de 6 mil interações e mais de 2 mil compartilhamentos.
Além disso, o vídeo foi compartilhado por diversas celebridades e
influenciadores e a campanha repercutiu em diversos veículos do trade de
comunicação, propaganda e marketing.
"Estamos
muito felizes em receber este prêmio com o projeto da APAE DE SÃO PAULO, que
realiza um trabalho tão importante para a sociedade. Além disso, este
reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos
que atendem aos objetivos do cliente e integram ferramentas de Comunicação,
Marketing e Digital", afirma Antonio Salvador Silva, presidente da CDI
Comunicação Corporativa.
Na
premiação, a CDI também foi finalista na categoria Comunicação Integrada, com o
case Sommelier Virtual, da vitivinícola Concha
y Toro?.
Voltar