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:: Tome Nota

Nova diretoria no Grupo de Atendimento

13/12/2017 14:02:00

Robert Filshill, diretor de atendimento da Mullen Lowe Brasil, é o novo presidente do Grupo de Atendimento (GA), e Cris Pereira, diretora executiva de atendimento da FCB Brasil, será a vice-presidente. A chapa encabeçada pelos dois assume os cargos a partir do mês de dezembro.

O cargo de Filshill foi ocupado nos últimos dois anos por Claudio Kalim, sócio e CEO da  Tech and Soul. A nova diretoria representa uma gestão de continuidade aos avanços promovidos pelo GA desde sua fundação, em março de 2013. Foram presidentes desde então Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB (2013/14), Marcio Oliveira, sócio e CEO da Lew´Lara\TBWA (2014/15), além de Kalim (2016/17).

Robert Filshill e Cris Pereira, que ocuparam os cargos de vice-presidente e diretora acadêmica na gestão 2016/17 da entidade, respectivamente, terão a missão de seguir valorizando a principal filosofia que norteia o GA desde sua fundação: a formação e qualificação de profissionais da área de atendimento para se tornarem os novos líderes de suas agências e do mercado brasileiro de publicidade.

O Grupo de Atendimento conquistou um espaço fundamental para educar um mercado que vivencia grandes transformações, tanto que o interesse por nossos cursos, programas e eventos cresce a cada ano. Queremos fortalecer ainda mais a entidade e colaborar para a valorização de nossa atividade e da área, que é tão importante dentro das agências e para a liderança futura do mercado”, afirma Robert Filshill. “Nas últimas gestões, a entidade se consolidou como um espaço para aperfeiçoamento profissional e pessoal, oferecendo debates, discussões, provocações e reflexões sobre a indústria, com a presença dos grandes líderes do nosso mercado”, avalia Cris Pereira.

O Grupo de Atendimento (GA) , além de educar, também tem como missão reconhecer a importância de profissionais para o desenvolvimento do atendimento brasileiro. Para isso, instituiu em 2015 o Prêmio Affonso Serra e, desde então, foram agraciados com o troféu Luiz Lara (2015), José Luiz Madeira (2016) e José Eustachio (2017). Em seus quase cinco anos, o Grupo de Atendimento promoveu mais de 300 horas de cursos, além de 30 encontros com grandes líderes do mercado, e 5 Summits como o ocorrido no dia 30/11, que teve foco em valor: aquele gerado pelas ideias, o resultante das relações entre agências e clientes e o que vem dos profissionais de atendimento. Outras iniciativas de sucesso foram os cursos internacionais, o envio de cinco profissionais de atendimento para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, e o Programa Mentoria, lançado em 2017.

O Grupo de Atendimento tem desenvolvido uma agenda completa de educação do mercado e formação de novos líderes. Novidade mais recente, por exemplo, o Programa Mentoria visa desenvolver as habilidades profissionais de maneira individualizada. A nova gestão está alinhada com nossos principais valores e com nossa meta de formar os novos líderes do mercado publicitário.”, afirma Kalim.



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