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O bom momento da Sallero

13/12/2017 14:11:00

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, crescerá 50% em 2017, em comparação ao ano anterior. O resultado anunciado, a partir de trabalhos firmados até dezembro, evidencia o compromisso da empresa em desenvolver experiências significativas, capazes de transformar o relacionamento entre as marcas e seus públicos.  

Sob o propósito “Movidos pela transformação”, a Sallero atua como parceira dos clientes a fim de ajudá-los a se comunicarem na era da transformação digital, onde as mudanças são constantes e impulsionadas pela tecnologia. De acordo com João Paulo Filomeno, fundador e CEO da Sallero, o crescimento da agência reflete a adequação da sua oferta aos objetivos do cliente e às oportunidades do mercado, além de uma gestão que tem como desafio o incentivo a co-criação  ao mesmo tempo em que busca aperfeiçoar o uso de recursos.

É preciso ter uma visão holística do negócio e das oportunidades. Por vezes, fomos consultados para desenvolver uma ação pontual que se tornou um projeto muito maior”, explica Filomeno.

Para chegar a esse patamar de gestão, a Sallero ouviu seus clientes. Por meio de pesquisa, realizada há cerca de dois anos, a agência pôde identificar pontos para direcionar seus investimentos. Dentre eles, definiu verba para ferramentas de automação e otimização de seus processos, e investiu fortemente na qualificação profissional de sua equipe.  

Fundada em 2006, a Sallero é uma agência especializada em soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia. Com o posicionamento orientado pela transformação, é focada em desenvolver experiências significativas, que gerem negócios aos clientes e que façam a diferença na vida das pessoas impactadas.

A agência conta, atualmente, com um time de quarenta colaboradores e atende clientes de diferentes segmentos de mercado, como Monsanto, Latam, Qualicorp, Concha Y Toro, Hering e Aramis.



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