:: MercadoO bom momento da Sallero13/12/2017 14:11:00A Sallero, agência de soluções
integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, crescerá 50% em
2017, em comparação ao ano anterior. O resultado anunciado, a partir de
trabalhos firmados até dezembro, evidencia o compromisso da empresa em
desenvolver experiências significativas, capazes de transformar o
relacionamento entre as marcas e seus públicos.
Sob o propósito “Movidos
pela transformação”, a Sallero atua como parceira dos clientes a fim de
ajudá-los a se comunicarem na era da transformação digital, onde as mudanças
são constantes e impulsionadas pela tecnologia. De acordo com João Paulo
Filomeno, fundador e CEO da Sallero, o crescimento da agência reflete a
adequação da sua oferta aos objetivos do cliente e às oportunidades do mercado,
além de uma gestão que tem como desafio o incentivo a co-criação ao mesmo
tempo em que busca aperfeiçoar o uso de recursos.
“É preciso ter uma visão
holística do negócio e das oportunidades. Por vezes, fomos consultados para
desenvolver uma ação pontual que se tornou um projeto muito maior”, explica
Filomeno.
Para chegar a esse patamar
de gestão, a Sallero ouviu seus clientes. Por meio de pesquisa, realizada há
cerca de dois anos, a agência pôde identificar pontos para direcionar seus
investimentos. Dentre eles, definiu verba para ferramentas de automação e
otimização de seus processos, e investiu fortemente na qualificação profissional
de sua equipe.
Fundada em 2006, a Sallero
é uma agência especializada em soluções integradas de Live Marketing, Digital e
Mídia. Com o posicionamento orientado pela transformação, é focada em
desenvolver experiências significativas, que gerem negócios aos clientes e que
façam a diferença na vida das pessoas impactadas.
A agência conta,
atualmente, com um time de quarenta colaboradores e atende clientes de
diferentes segmentos de mercado, como Monsanto, Latam, Qualicorp, Concha Y
Toro, Hering e Aramis.
Voltar