:: Tome Nota

'Ecos do Meio' está de volta!

3/12/2018 9:42:00 AM

Os 'Ecos do Meio' invadem seu rádio, a partir das dez da manhã!

No mês da mulher, o Programa Ecos do Meio desta segunda-feira irá falar sobre outro tesouro da humanidade: A Água, que tem no dia 22 de março a data de sua comemoração. E para abordar o assunto, a jornalista Rose Campos recebe a advogada ambiental Tânia Monteiro da Silva de Sá Moreira, ou como é conhecida, Tânia de Sá, formada em Direito Empresarial pela Universidade de São Paulo e especialista em Direito Ambiental pela Escola Superior de Advocacia da OAB.

Tânia foi Diretora da Comissão Meio Ambiente da OAB – Jabaquara de 2009 a 2014, é consultora ambiental da organização não governamental 'Coletivo Grande Oeste Verde', entidade responsável pela criação do Corredor Ecológico Japi-Morro Grande e é sócia da Monteiro da Silva Advogados Associados Ltda.

No ano de 2006, Tânia de Sá publicou o livro Recursos Hídricos da Região Metropolitana de São Paulo– A sua participação na gestão hídrica faz a diferença. Passado, um pouco mais de, dez anos, tempo estabelecido para se determinar efetivamente mudanças, perguntamos: O que mudou?

Para colocar, ainda mais, água nessa fonte de informação, os ouvintes poderão apreciar as cantoras do radio e do tempo a cantarem as águas de março, em ritimo de muito chica-chica-boom.

Quer saber mais? Acompanhe o programa Ecos do Meio, na Rádio Mega Brasil Online, apresentado pela jornalista Rose Campos, e transmitido em três dias e horários diferentes - todas as segundas-feiras às 10hs, com reprise as terças às 21hs e as quartas às 14hs.

Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível em plataforma mobile Android e iOs.


 

 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados