:: Gente

Silene Chiconini no BNP Paribas

3/12/2018 4:01:00 PM

O BNP Paribas Brasil anuncia a chegada de Silene Chiconini (foto) como diretora de Comunicação e Marketing. Com mais de 25 anos de experiência, Silene irá comandar as áreas de Marketing, Branding, Digital, Relações Públicas, Comunicação Interna e Voluntariado, além de responder pela Fundação BNP Paribas.

A executiva integrará ainda o Comitê Executivo do banco, sob a liderança de Sandrine Ferdane, CEO BNP Paribas Brasil. Atualmente, um terço do comitê é formado por mulheres.

Nosso objetivo é impulsionar a imagem do BNP Paribas no Brasil, alinhado com o posicionamento global do banco. Acredito profundamente nas iniciativas do banco e em suas ações direcionadas para um mundo em mudança, para reforçar o posicionamento da marca no país”, comenta a executiva.

Formada em Relações Públicas, com MBAs em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e UCI (Universidade da Califórnia - Irvine), Silene atuou como líder de Assuntos Corporativos da Monsanto na América do Sul e tem passagens também pela Mars do Brasil, Votorantim Metais, Wal-Mart e Dupont, nas quais liderou equipes de Comunicação, Marketing, Relações Governamentais e Sustentabilidade no Brasil e América do Sul.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados