:: Tome NotaPrêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist16/03/2018 07:49:00Os jurados do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital escolheram os três finalistas para cada uma das 11 categorias do Prêmio. A partir de agora, está aberta a última fase e, até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site www.premioprofissionaldigital.com.br e votar no finalista de sua preferência. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do Prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância de seu trabalho para o meio digital.
Os finalistas do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. No total, 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul se destacaram pelo engajamento do público para a votação.
“O nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. Na categoria Negócios os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade, pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus”, comenta Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital.
Conheça os finalistas do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital para cada categoria:
1. Mídia
? Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza
? Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110
? Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman
2. Tecnologia
? Eduardo Orlando L´Hotellier, Chief Executive Officer para a GetNinjas
? Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay
? Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR
3. Programação Web
? Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7
? Diego Puerta, Chief Operations Officer para a CRP Mango
? Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra
4. Programação Mobile
? Bruno César Bulnes, Desenvolvedor Web para o Portal R7
? Jason Bonatelli, Cyber Security Coordinator para o Grupo LTM - Loyalty & Trade Management
? Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce
5. UX - User Experience
? Daniele Andres, Diretora de User Experience para a YUPPIE Comunicação Conectada
? Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR
? Ivan Delavie, Head of Experience Design para a Sapient AG2
6. Planejamento
? Alexandre Marquesi, Chief Strategy Officer para a Always On
? Daniel Dante, Gerente de planejamento para a Leo Burnett Tailor Made
? Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7
7. Negócios
? Daniela Giuntini, Gerente de Mídias Sociais para o Grupo RMA
? Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil
? Marcelo Trevisani, Chief Marketing Officer para a CI&T
8. Business Intelligence (BI)
? Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz
? Kailash Bernucci, Gerente de BI para a Young & Rubicam
? Victor Rossini Magalhães, BI and SEO Director para a Agência Cadastra
9. Criação
? Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242
? David Arty, Blogger e Designer para a Chief of Design
? Hugo Novaes, Diretor de Criação para a Agência Cadastra
10. Conteúdo
? Adrianne Elias, Chief Executive Officer & Founder para a CoCreators
? Jéssica Vieira Rodrigues, Content Manager para a Agência Cadastra
? Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM
11. Gestão de Projetos
? Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações
? Juliana Algañaraz, General Manager para a EndemolShine Brazil
? Rodrigo Falcão, Diretor de Operações Digitais para a AlmapBBDO
Para mais informações visite www.premioprofissionaldigital.com.br
O regulamento completo pode ser conferido no site e as fases de premiação são:
? Fase 1 – Indicação de profissionais do digital para concorrer ao Prêmio por votação popular - encerrada em 15 de fevereiro de 2018
? Fase 2 – Análise do Comitê Julgador - encerrada 28 de fevereiro de 2018
? Fase 3 – Votação dos finalistas e escolha dos ganhadores por voto popular - de 2 de março a 2 de abril de 2018
Voltar