:: MercadoRock in Rio, de fato19/03/2018 14:21:00A Rock acaba
de anunciar sua expansão para o Rio de Janeiro. Às vésperas de comemorar 10
anos de mercado e sediada em São Paulo, a agência, liderada por Kito Mansano e
Leo Prazeres, abre nova estrutura na capital carioca para atender contratos já
firmados e de olho em novas oportunidades.
“A
Rock já possui um histórico de realização de eventos no Rio nos últimos anos e
vinha amadurecendo a ideia de ter uma base na região. Além de estarmos mais
próximos dos clientes locais, enxergamos as oportunidades de um dos maiores
centros de Live Marketing do Brasil”, afirma o diretor regional RJ da Rock,
Pedro Uchôa (foto).
Para
atender a demanda já existente no Rio, a estrutura da filial vai concentrar as
áreas de Atendimento e Produção, que estarão sob o comando de Uchôa e o suporte
da matriz, que já concentra mais de 120 colaboradores e as demais áreas, como
Criação, Administrativo e Financeiro. “O objetivo é que essa estrutura cresça
de forma sustentável, conquiste seu espaço também no Rio de Janeiro e toque a
sua banda de forma independente”, enfatiza.
Desde
a abertura do escritório, a Rock RJ já tem mais de 15 ações aprovadas para
execução durante o mês de março. E a perspectiva é positiva para o primeiro
semestre. “Estamos em ano de Copa o que, naturalmente, traz aquecimento para o
nosso mercado. Promoções, campanhas de incentivo, eventos e ativações estarão
no radar das patrocinadoras e estamos preparados para atender às demandas do
Rio, que é um dos berços do futebol. Nosso objetivo é fechar o ano de 2018 com
faturamento de R$ 10 milhões e projetar um crescimento anual baseado no potencial
do mercado”, reforça o diretor regional da Rock.
Futebol,
aliás, é uma das expertises de Uchôa que, antes de se formar em Marketing, foi
atleta profissional da modalidade. Atualmente, soma quase uma década no Live
Marketing, com passagens pela MentesDigitais, pela própria Rock – no
atendimento a marcas como Gafisa, Coca-Cola FEMSA, Heineken, Nestlé e BR
Petrobras -, Agência Santa Clara e Grupo iOn (Sportion e iOn.live).
Uma das maiores agências de Live Marketing da
América Latina, a
Rock tem operação 100% independente de grupos globais.
Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards,
Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se
trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos
para grandes marcas, como P&G, Pantene, Gillette, BR Petrobras, Gafisa,
VISA, Microsoft, Telefônica, Vivo, Natura, Toyota, Jaguar, Land Rover e outras.
tem operação 100% independente de grupos globais.
Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards,
Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se
trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos
para grandes marcas, como P&G, Pantene, Gillette, BR Petrobras, Gafisa,
VISA, Microsoft, Telefônica, Vivo, Natura, Toyota, Jaguar, Land Rover e outras.
Voltar