:: AgendaDia AMPRO fomenta diálogo entre agências e clientes13/04/2018 11:21:00A
AMPRO – Associação de Marketing Promocional abre a nova temporada do Dia AMPRO,
que vai levar conteúdo e experiência para profissionais do Live Marketing,
clientes e empresas fornecedoras do setor em diversas capitais brasileiras.
Serão 10 edições, em nove cidades, a primeira já no próximo dia 19 de abril, em
São Paulo, terá capacitação em Direito Digital e Inovação, dois temas
fundamentais para o mercado.
“Diante
do sucesso da iniciativa que já impactou mais de 500 pessoas nos últimos anos e
que está sempre acompanhando a evolução, em 2018 a plataforma está sendo
ampliada e, além de levar os conteúdos próprios, estamos levando mais
oportunidades de informação, capacitação e inspiração para os mercados
onde a AMPRO atua”, informa o presidente da Entidade, Wilson Ferreira Jr.
A
programação do Dia AMPRO terá um Workshop de Valor, para a aplicação prática
dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente; a palestra: "Direito
Digital na Comunicação", com a participação da Dra. Patrícia Peck,
sócia-fundadora do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, um network coffee e, na
primeira edição do ano, finaliza com a Palestra: "SXSW 2018 - Principais
tendências e implicações nos negócios", ministrada por Juliana
Nascimento (foto), Chief Business Officer da F.biz. A iniciativa conta com o
Patrocínio da SulAmérica Capitalização, que também contará cases de ações
promocionais com o uso de produtos de capitalização e outros.
“Como
as ações de Live Marketing tem relação direta com o potencial do Digital é
fundamental que tenhamos mais conhecimentos sobre Direito Digital e como
articular campanhas bacanas. Por este motivo, o escritório PPP Advogados está
como parceiro oficial neste projeto e acompanhará o Dia AMPRO em todas as
praças”, complementa Wilson Ferreira Jr. “Além disto, aproveitaremos o encontro
para levar uma reflexão ou provocação voltada à Inovação, outro pilar
importante que fomenta novos negócios no setor de Live Marketing. A
participação da SulAmérica Capitalização em todas as edições também contribui
com a proposta de inspiração constante que a AMPRO se propôs a levar na gestão
de 2018/2019 aos associados e ao mercado”, explica.
O
Dia AMPRO é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a
apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que
contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores
-, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela AMPRO para a
precificação de projetos relacionados ao Live Marketing - e de iniciativas
que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing.
Depois
de São Paulo, estão programadas outras nove edições: em Salvador (maio), em Brasília
(junho), em Florianópolis (junho), em Porto Alegre (junho), em Fortaleza
(agosto), em Vitória (setembro), em Recife (setembro), no Rio de Janeiro
(outubro) e outra em São Paulo (novembro) para fechar o road show. Todas serão
gratuitas. Outros detalhes e inscrições: http://eventos.ampro.com.br/diaampro
A
Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a
teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São
Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com
representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e
norte/nordeste). www.ampro.com.br
SERVIÇO – DIA AMPRO – SÃO PAULO
Data: 19 de abril de 2018
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: WCITY EVENTS CENTER - Sala Fórum D
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, São
Paulo – (Entrada principal WTC. Acesso pelos elevadores laranjas, 4º andar)
Inscrições gratuitas.
Vagas Limitadas. É necessário realizar inscrição para participar do evento, por
meio do site:
http://eventos.ampro.com.br/diaampro
Voltar