:: AgendaOs novos cenários e perspectivas da publicidade digital19/04/2018 14:16:00O que está por trás das recentes mudanças nas interações
entre anunciantes, publishers, agências e provedores de tecnologia e de
serviços? E como cada um destes atores deve lidar com esse cenário de
transformação? Estas são algumas das perguntas que serão abordadas durante a
conferência "Branding & Performance". Promovido pelo IAB Brasil, o evento acontece no dia 25 de
abril, a partir das 8h, em São Paulo.
Entre os
principais temas a serem debatidos na edição de 2018 do evento estarão a
sustentabilidade e os novos processos do mercado publicitário; a percepção das
marcas de acordo com as mudanças por que passam os consumidores; a eficiência
das campanhas; o uso do conteúdo para aproximação e fortalecimento da relação
entre empresa e público; o papel da tecnologia como ferramenta de assertividade
das audiências e de amplificação da mensagem; e métricas de desempenho.
O Branding & Performance contará com
palestrantes internacionais. Maya Abinakad, Global
Marketing Director na Oath, falará sobre os passos necessários para a
construção do “brand love”, o amor do consumidor por uma marca. Terrie Brenna,
International Leader/Digital Business Leader na Nielsen Europe, abordará os
desafios atuais e dos próximos anos na construção das marcas no ambiente
digital. Quem também participará da conferência é Molly DeWolf Swenson, Chief
Impact Officer na Maverick Management e co-fundadora do estúdio de produção de
conteúdo em 360o e em Realidade Virtual da RYOT. Além da atuação no
empreendedorismo, Molly é música, tendo lançado um álbum de indie pop, e
ganhou o Prêmio Emmy como produtora do documentário Body Team 12.
As outras atrações do evento são o painel Construção
de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?, promovido pelo UOL,
em que serão debatidos os desafios atuais enfrentados pelas marcas na
publicidade digital; a palestra Como você está dividindo seu investimento em
mídia? Pense, talvez seu modelo esteja quebrado, promovida pela Adobe,
voltada à discussão da necessidade de um melhor entendimento dos resultados dos
investimentos de mídia; e Como eu visualizo uma relação eficiente entre
agências e anunciantes?, em que Igor Puga, diretor de Marketing e Marca no
Santander, contará sua experiência mais de uma década no ambiente das grandes
agências.
O evento contará ainda com uma área para troca de
experiências, o Interactive Lounge. Serão quatro sessões com o objetivo de
promover o diálogo franco e horizontal entre os participantes, com os seguintes
temas: Mensuração estratégica - Pensando no negócio, O futuro do
ecossistema de publicidade digital - Vetores de Mudança, Performance –
Jornada do Consumidor e Marca no digital - Comportamento e expectativas
do consumidor.
A conferência Branding & Performance é
patrocinada por Adobe, Globo, Google, Oath, OLX, Seedtag, Spotify e UOL, e
conta com apoio de Arabella, Baptista Luz, Eventials, FPS Filmes e GPCOM.
As inscrições podem ser feitas no site do IAB Brasil, na
página do evento (https://iabbrasil.com.br/evento-bep-2018/).
Branding & Performance
25/4 - Das 8h
às 18h30
Teatro Santander – Complexo KJ - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 - São Paulo – SP
Voltar