a
:: Agenda

ProXXIma 2018 terá 'transformação digital' como tema

19/04/2018 14:25:00

Transformação Digital” será o tema do ProXXIma 2018, um dos maiores eventos de comunicação e marketing digital do Brasil, que acontece nos dias 08 e 9 de maio, no WTC, em São Paulo. Realizado pelo Meio & Mensagem há doze anos, o evento contará com mais de 30 painéis e apresentações sobre plataformas, ferramentas e tecnologias que influenciam negócios, com assuntos que vão desde big data, inteligência artificial e internet das coisas, até blockchain, geolocalização e realidade aumentada.

Para mostrar o que a “transformação digital” tem feito na indústria de comunicação, o ProXXIma 2018 contará com cases reais de quebras de paradigmas, exibindo que a mudança é bem mais do que teoria – e que ela já está nos negócios do nosso dia a dia. “O tema e a sua versão real cotidiana na vida de todos nós, cidadãos, consumidores e profissionais, invadiu nosso presente e nossos horizontes de forma arrebatadora”, explica Pyr Marcondes, diretor geral do M&M Consulting.

Para falar um pouco sobre o maior agente da transformação digital – o consumidor, Ann Mack, Global Head of Insights do Facebook, estará no palco do evento. Ann mostrará pesquisas que o Facebook desenvolveu em todo o mundo, onde mapeou em detalhes como a transformação digital impactou o consumidor.

Mauro Segura, Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil, falará sobre inteligência artificial – e sobre o Watson, um dos mais impactantes projetos de IA do planeta. A internet das coisas, por sua vez, será tema da apresentação de Lauren Pachaly, Head of Marketing – Search & Assistant Brazil do Google.

E como tantas transformações mudarão o mundo das agências de publicidade? Para o debate, Nathalie Torres, Director of Data, Inamoto & Co. (EUA), conversará com Fabiano Coura, Managing Director da R/GA.

As consultorias, que hoje também são um pilar importante da transformação digital, entraram de vez na indústria do marketing e comunicação e apresentarão um pouco de como estão aplicando o conceito de transformação digital na prática. Para este debate, os nomes de Leonardo Cid Ferreira, Managing Director da Accenture Digital; Mauricio Zaragoza, CEO da Wefit; Marcelo Trevisani, CMO da CI&T e Wagner Kojo, Head of Business Industry da Stefanini, já estão confirmados.

Outros grandes nomes do mercado – digital e de comunicação – já confirmaram presença, como Luca Cavalcanti, Executive Director of Digital Channels do Bradesco; Paulo Silva, CEO do Walmart.com; Patricia Amaro, Diretora de Ecommerce e Digital da Unilever; Pedro Waengertner, sócio-fundador da ACE Startups; João Kepler, CEO da Bossa Nova Investimentos; Tim Mahlman, President of Publisher Platforms da AOL-OATH, Ricardo Sanfelice, VP Digital & Inovação da Vivo e Leandro Claro, CMO da Youse/Caixa Seguradora, entre outros.

O ProXXIma ainda contará com um painel dedicado aos e-sports – e como, por suas características únicas, passou a ser uma oportunidade igualmente única para que as marcas engajem seus fãs de forma arrebatadora. Para falar sobre o assunto, Cyrille Reboul, CEO & Founder da Webedia Brasil estará ao lado de Leo de Biase, CEO da ESL do Brasil; Rodrigo Rivellino, Presidente da Live Arena e Beto Vides, sócio fundador da eBrainz.

Dentsu Aegis, Facebook, Globo.com, Globosat, Google, Grupo RBS, Twitter e VivoAds são os patrocinadores da 12ª edição do ProXXIma.

--

PROXXIMA 2018

8 e 9 de maio de 2018

Sheraton São Paulo WTC Hotel - SP

As inscrições para o evento já estão abertas. Mais informações podem ser encontradas no site:

http://evento.proxxima.com.br



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados