:: Tome Nota'Smart Customer 2018' discutirá a real experiência do cliente21/05/2018 14:49:00Nos
dias 12 e 13 de junho será realizada em São Paulo a 6ª edição Smart Customer –
Services, Telecom & Utilities 2018, reunindo cerca de 250 profissionais das
áreas de atendimento e relacionamento com clientes - a maioria gerentes,
diretores e CEOs - das empresas de telecom, utilities e serviços. O setor de
serviços foi incluído nesta edição.
A
programação do Smart Customer será detalhada por Rodrigo Abib (foto), do departamento
de marketing da Garrido, à jornalista Angela Crespo no programa Consumo em
Pauta de hoje, a partir das 16 horas na Rádio Mega Brasil Online.
Organizado
pela Garrido Marketing em parceria com a Inova Focus, o Smart Customer terá
como tema central “A real experiência do cliente”. Nos dois dias do evento os
participantes poderão assistir a painéis e palestras com a presença de experts
em relacionamento com o cliente e, ainda, visitar a exposição na qual
experimentarão produtos e serviços oferecidos por palestrantes e
patrocinadores. Por fim, conferir os vencedores do Prêmio Smart.
“O
cliente é o foco principal do evento”, destaca Abib. Tanto que todo o conteúdo
foi trabalhado com temas que exploram a jornada positiva dos consumidores na
relação com seus clientes. Os temas dos painéis são “A real experiência o
cliente”, “A tecnologia a favor do cliente”, “Planejando a jornada do cliente”,
“Fatores de sucesso para a experiência positiva do cliente” e “Transformando
clientes em fãs das marcas”. Em todos eles a presença de profissionais de
grandes empresas como Sanofi, Oi, Ifood, Santander, Grupo BBMapfre,
CSU.Contact, 99, Peixe Urbano e muitos outros.
“As
inovações neste ano são a redução do número de painelistas e o aumento do tempo
de cada painel, possibilitando ao público participação efetiva nos debates e na
troca de experiências”, acrescenta Abib.
Quanto
ao Prêmio Smart, que reconhece as melhores práticas em relacionamento com o
cliente, os vencedores só serão conhecidos no dia e serão classificados como
ouro, prata e bronze. “São sete categorias – inovação em relacionamento,
respeito ao cliente, relacionamento B2B, relacionamento com o público interno,
responsabilidade social, relacionamento digital, e tecnologia para
relacionamento. Só são aceitas inscrições dos cases de empresas dos setores de
utilities, telecom e serviços e aquelas de call center e tecnologia desde que
mantenham relacionamento com as primeiras”, explica o executivo.
Os
vencedores do Prêmio Smart são indicados por uma comissão julgadora, formada
por profissionais do mercado em cada categoria. O case que receber a melhor
nota entre todos os avaliados leva o prêmio Empresa Smart do Ano.
Para saber mais sobre o Smart Consumer acesse a
Rádio Mega Brasil Online nesta segunda-feira (21/05), às 16 horas.
Reapresentações na terça, às 19 horas, e na quarta, às 9 horas.
www.radiomegabrasilonline.com.br
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