:: GenteToni Ferreira na DAVID17/07/2018 10:21:00A partir desse mês, a DAVID passa a contar com o talento de Toni
Ferreira, que assume como Head de Inovação e Tecnologia. Toni tem passagens por
algumas das maiores agências do Brasil e, desde o começo do ano, estava
dedicado a um período de descanso, viagens e estudos. “O Toni é um profissional
bastante completo e que já está agregando muito ao dia a dia da DAVID. Na
agência trabalhamos com uma demanda crescente de grandes ideias que precisam
ser viabilizadas através da tecnologia e temos a missão de estar sempre à
frente das mudanças mais transformadoras”, diz Sylvia Panico, managing
director da agência.
“A contribuição da tecnologia não tem limites, daí a importância
de estar não apenas no discurso da agência, mas fluir também de forma natural
entre todas as áreas no seu dia a dia, transformando de fato a forma como todos
nós trabalhamos”, diz Toni. O profissional começou sua carreira na propaganda
em 1999, já na área digital. Trabalhou na JWT, iG, Unilever e Ogilvy Brasil.
Nesse tempo, teve a oportunidade de atuar nos mais diferentes setores, de
telecomunicações a carros de luxo. É formado em publicidade pela ESPM e fez
cursos de aprimoramento no exterior na Stanford University.
“Acredito que o grande sucesso da DAVID é resultado do trabalho
que entregamos às marcas. Um trabalho provocativo, que a todo tempo instiga os
nossos clientes a sempre ir além. Inovação e criatividade para a DAVID não
têm barreiras, e a chegado do Toni traduz muito desse nosso pensamento”, diz
Sylvia.
Lembrando que a DAVID tem vivido um momento bastante especial. Foi
a agência que mais cresceu em 2017, de acordo com ranking do Kantar Ibope,
conquistou novos clientes, como Banco ABC Brasil, e ampliou a sua atuação em
empresas que já atende, como Chocolates Nestlé, ao criar a nova campanha de
Chocolates Garoto. Além disso, a agência ganhou 7 Leões no Festival de Cannes
de 2018, sendo 3 Ouros, todos com a campanha “Essa Coca é Fanta. E daí?”,
criada para a Coca-Cola. A agência foi lançada em
dezembro de 2011 e hoje conta com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e
Miami. Em SP, fazem parte da lista de clientes as seguintes marcas: Burger
King, Coca-Cola, Chocolates Nestlé, Faber-Castell, Garoto, Magazine Luiza,
Banco ABC Brasil, Makro, Dicico, Morumbi Shopping, Powerade, Sony, Reciclus,
Vivara e Netflix.
Voltar