:: MercadoREF+ tem nova conta publicitária18/07/2018 15:53:00A RecargaPay,
carteira de pagamentos digitais líder no Brasil, anuncia a contratação da REF+, posicionada entre
as cinco maiores agência de publicidade independentes no Brasil, como
responsável pelas campanhas da fintech para intensificar a comunicação de seus
diversos produtos. A contratação segue a estratégia de nova fase da fintech,
que, em 2018, alcançou a marca de 10 milhões de clientes.
Fundada
em 2010, a fintech vem crescendo exponencialmente e, em fevereiro de 2018,
recebeu um aporte financeiro de U$22 milhões. Para Renato Camargo (foto), CMO da
RecargaPay e responsável pelas estratégias de marketing, relacionamento e
fidelização, a contratação da agência representa um amadurecimento da empresa.
"A
RecargaPay já conquista seus clientes pela excelência do serviço prestado, e as
nossas indicações e avaliações em lojas de aplicativo sempre foram ótimas.
Hoje, alcançamos um patamar em que sentimos a necessidade de ampliar essa
divulgação e contar mais sobre todas as facilidades que o aplicativo
possibilita. Estamos com um portfólio de produtos cada vez maior e, com isso,
precisamos dar um passo maior para mostrar todo o ecossistema que a RecargaPay
oferece", declara o executivo.
Segundo
Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+,
a agência foi escolhida pela fintech devido seu entendimento da complexidade do
mercado de serviços digitais. ''A RecargaPay possui o DNA das empresas do
futuro, jovem e voltada à novas soluções de pagamentos e recargas online e
mobile. Estamos muitos animados em poder contribuir e trabalhar para a criação
de um ampla e sólida estratégia de comunicação para a marca'', declara.
"Assim como nós, a REF+ é uma agência
independente e inovadora em seu mercado de atuação. Sempre buscamos parceiros
que compartilham dos nossos valores e estão na vanguarda do mercado",
explica Renato.
Voltar