a
:: Mercado

REF+ tem nova conta publicitária

18/07/2018 15:53:00

A RecargaPay, carteira de pagamentos digitais líder no Brasil, anuncia a contratação da REF+, posicionada entre as cinco maiores agência de publicidade independentes no Brasil, como responsável pelas campanhas da fintech para intensificar a comunicação de seus diversos produtos. A contratação segue a estratégia de nova fase da fintech, que, em 2018, alcançou a marca de 10 milhões de clientes.

Fundada em 2010, a fintech vem crescendo exponencialmente e, em fevereiro de 2018, recebeu um aporte financeiro de U$22 milhões. Para Renato Camargo (foto), CMO da RecargaPay e responsável pelas estratégias de marketing, relacionamento e fidelização, a contratação da agência representa um amadurecimento da empresa.

"A RecargaPay já conquista seus clientes pela excelência do serviço prestado, e as nossas indicações e avaliações em lojas de aplicativo sempre foram ótimas. Hoje, alcançamos um patamar em que sentimos a necessidade de ampliar essa divulgação e contar mais sobre todas as facilidades que o aplicativo possibilita. Estamos com um portfólio de produtos cada vez maior e, com isso, precisamos dar um passo maior para mostrar todo o ecossistema que a RecargaPay oferece", declara o executivo.

Segundo Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, a agência foi escolhida pela fintech devido seu entendimento da complexidade do mercado de serviços digitais. ''A RecargaPay possui o DNA das empresas do futuro, jovem e voltada à novas soluções de pagamentos e recargas online e mobile. Estamos muitos animados em poder contribuir e trabalhar para a criação de um ampla e sólida estratégia de comunicação para a marca'', declara.

"Assim como nós, a REF+ é uma agência independente e inovadora em seu mercado de atuação. Sempre buscamos parceiros que compartilham dos nossos valores e estão na vanguarda do mercado", explica Renato.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados