a
:: Mercado

Take4Content reforça o time

20/07/2018 10:41:00

A Take4Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo audiovisual multiplataforma, anuncia dois importantes reforços para o time de executivos: Murilo Saroldi e Paschoal Samora. Produtor executivo e de conteúdo, Saroldi chega como Head de Projetos, trazendo na bagagem projetos de Branded Content e Digital para Vale, Petrobras, Fundação Roberto Marinho e Heineken.

Paschoal é Diretor de Filmes. Realizou campanhas de grande impacto e com desdobramentos originais em diversas plataformas. O seu portfólio conta com clientes renomados, como: agências Africa, Thompson, WMcCANN, Young, Ogilvy, Itaú, Bradesco, HSBC, Ambev e Nestlé. Na TV, realizou documentários e séries para BBC, ARTE, ZDF, Sony, People and Arts/Discovery, TV Globo, MTV e Canal Brasil. Agora, os dois têm a missão de comandar o núcleo de desenvolvimento de projetos de Publicidade e Corporativo da Take4, empresa que tem em seu "core" o desenvolvimento de branded content.

A empresa faz a gestão dos canais de Youtube dos fenômenos infanto-juvenis Luccas e Felipe Neto, que bateram todos os recordes da plataforma nos últimos 12 meses. Além disso a Take4 vai lançar o canal de games Final Level, no dia 29/8, em parceria com a Go4it, empresa especializada em investimentos digitais. A Take4 também é responsável por gerir e/ou produzir canais de terceiros, como Magazine Luiza, Salon Line e Zico.

Murilo Saroldi e Paschoal Samora foram convidados pelos sócios João Pedro Paes Leme (CEO) e Cassiano Scarambone (COO) para se juntar à Take4Content. “Na Take4 encontramos a oportunidade de compartilhar valores comuns, unindo marcas ao sentimento de humanidade. Trabalhar novamente com o Paschoal é ter a certeza de realizar filmes fraternos, inclusivos, num recorte original com foco nas pessoas e na sustentabilidade”, destacou Murilo Saroldi.

.

Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados