:: MercadoTake4Content reforça o time20/07/2018 10:41:00A
Take4Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo audiovisual
multiplataforma, anuncia dois importantes reforços para o time de executivos:
Murilo Saroldi e Paschoal Samora. Produtor executivo e de conteúdo, Saroldi
chega como Head de Projetos, trazendo na bagagem projetos de Branded Content e
Digital para Vale, Petrobras, Fundação Roberto Marinho e Heineken.
Paschoal é Diretor de Filmes. Realizou campanhas de grande
impacto e com desdobramentos originais em diversas plataformas. O seu portfólio
conta com clientes renomados, como: agências Africa, Thompson, WMcCANN, Young, Ogilvy, Itaú, Bradesco, HSBC, Ambev e
Nestlé. Na TV, realizou documentários e séries para BBC, ARTE, ZDF, Sony, People and
Arts/Discovery, TV Globo, MTV e Canal Brasil. Agora, os dois têm a missão de
comandar o núcleo de desenvolvimento de projetos de Publicidade e Corporativo
da Take4, empresa que tem em seu "core" o desenvolvimento de branded
content.
A empresa faz a
gestão dos canais de Youtube dos fenômenos infanto-juvenis Luccas e Felipe
Neto, que bateram todos os recordes da plataforma nos últimos 12 meses. Além
disso a Take4 vai lançar o canal de games Final Level, no dia 29/8, em parceria
com a Go4it, empresa especializada em investimentos digitais. A Take4 também é responsável
por gerir e/ou produzir
canais de terceiros, como Magazine Luiza, Salon Line e Zico.
Murilo Saroldi e
Paschoal Samora foram convidados pelos sócios João Pedro Paes Leme (CEO) e
Cassiano Scarambone (COO) para se juntar à Take4Content. “Na Take4 encontramos
a oportunidade de compartilhar valores comuns, unindo marcas ao sentimento de
humanidade. Trabalhar novamente com o Paschoal é ter a certeza de realizar
filmes fraternos, inclusivos, num recorte original com foco nas pessoas e na
sustentabilidade”, destacou Murilo Saroldi.
.
Voltar