a
:: Gente

Gibinha na Piccolo Filmes

20/07/2018 11:20:00

A Piccolo Filmes, que completou um ano de mercado em junho, apresenta sua nova estrutura de liderança. Ao sócio e produtor executivo Carlos Guedes, o Cebola, se junta o novo produtor executivo associado Gilberto Pires, conhecido como Gibinha.

A contratação agrega à produtora o perfil de um profissional com passagens por grandes agências de publicidade como DM9DDB, Leo Burnett e Z+. Seu trânsito e relacionamento com os departamentos de criação e RTV, bem como o know-how dos processos de produção de dentro das agências serão importantes para o novo momento da vida corporativa da Piccolo Filmes.

A produtora parte para seu segundo ano de mercado, já com seu próprio espaço, e precisava de um produtor executivo dinâmico, que pudesse viabilizar projetos de todas as naturezas. O Gibinha é um profissional com grande experiência e que será essencial para a Piccolo, a partir dos relacionamentos construídos em sua vivência no mercado”, afirma Cebola.

Depois de um tempo no mercado de agências, decidi migrar para a produção, onde acredito que posso agregar valor ao processo. A opção pela Piccolo Filmes é pela leveza da operação, que me permite trazer conceitos e ideias que serão bem aproveitados. É um novo e grande desafio estar do outro lado a partir de agora”, completa Gibinha.

Em um ano de mercado, a Piccolo Filmes conquistou uma personalidade própria com sua visão enxuta, leve, ágil e flexível, o que permite à empresa se adaptar às necessidades do mercado e envolver-se em projetos de produção com inúmeros parceiros e com os mais diversificados tamanhos e características. Desta forma, a empresa já projeta para 2019 um crescimento de 30% no faturamento.

Segundo Cebola, a produtora tem como missão encontrar caminhos para viabilizar projetos dentro dos budgets dos clientes. “A ideia desde o início foi nos cercar de talentos para os diferentes serviços que o mercado demanda. O modelo nos permitiu oferecer soluções para todos os tipos de produções, ao mesmo tempo em que mantivemos o tamanho ideal, e nossa agilidade, misturando qualidade com seriedade. Nosso símbolo é o besouro Hércules, que é capaz de levantar um peso muito maior que o seu. Ele representa a força que temos na busca pelos melhores resultados para os clientes”, resume o sócio e produtor executivo.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados