:: GenteGibinha na Piccolo Filmes20/07/2018 11:20:00A Piccolo Filmes, que completou um ano de
mercado em junho, apresenta sua nova estrutura de liderança. Ao sócio e
produtor executivo Carlos Guedes, o Cebola, se junta o novo produtor executivo
associado Gilberto Pires, conhecido como Gibinha.
A
contratação agrega à produtora o perfil de um profissional com passagens por
grandes agências de publicidade como DM9DDB, Leo Burnett e Z+. Seu trânsito e
relacionamento com os departamentos de criação e RTV, bem como o know-how dos processos
de produção de dentro das agências serão importantes para o novo momento da vida
corporativa da Piccolo Filmes.
“A
produtora parte para seu segundo ano de mercado, já com seu próprio espaço, e
precisava de um produtor executivo dinâmico, que pudesse viabilizar projetos de
todas as naturezas. O Gibinha é um profissional com grande experiência e que
será essencial para a Piccolo, a partir dos relacionamentos construídos em sua
vivência no mercado”, afirma Cebola.
“Depois
de um tempo no mercado de agências, decidi migrar para a produção, onde
acredito que posso agregar valor ao processo. A opção pela Piccolo Filmes é
pela leveza da operação, que me permite trazer conceitos e ideias que serão bem
aproveitados. É um novo e grande desafio estar do outro lado a partir de agora”,
completa Gibinha.
Em
um ano de mercado, a Piccolo Filmes conquistou uma personalidade própria com
sua visão enxuta, leve, ágil e flexível, o que permite à empresa se adaptar às
necessidades do mercado e envolver-se em projetos de produção com inúmeros parceiros
e com os mais diversificados tamanhos e características. Desta forma, a empresa
já projeta para 2019 um crescimento de 30% no faturamento.
Segundo
Cebola, a produtora tem como missão encontrar caminhos para viabilizar
projetos dentro dos budgets dos clientes. “A ideia desde o início foi nos
cercar de talentos para os diferentes serviços que o mercado demanda. O modelo
nos permitiu oferecer soluções para todos os tipos de produções, ao mesmo tempo
em que mantivemos o tamanho ideal, e nossa agilidade, misturando qualidade com
seriedade. Nosso símbolo é o besouro Hércules, que é capaz de levantar um peso
muito maior que o seu. Ele representa a força que temos na busca pelos melhores
resultados para os clientes”, resume o sócio e produtor executivo.
Voltar