:: MercadoDentsu conquista conta da Bimbo13/08/2018 17:25:00Após vencer a concorrência com mais cinco agências,
a Dentsu Brasil conquistou a
conta da Bimbo Brasil, empresa
líder no segmento de panificados do mercado nacional.
A agência ficará responsável pela comunicação integrada
das marcas tradicionais da empresa em todo o mercado nacional, como Pullman, Plus Vita, Nutrella,
Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10.
Mauro Rabello, COO e VP de Operações
e Negócios da Dentsu, diz estar contente por trabalhar com uma das maiores
empresas de alimentos do Brasil, e aposta em uma parceria de longo prazo. “Como pudemos demonstrar no processo
seletivo, a Dentsu aposta numa parceria de longo prazo recheada de muita
inovação, ciência e criatividade”, afirma Rabello.
Do
outro lado, a Diretora de Marketing da Bimbo no Brasil, Bruna Tedesco, acredita que a nova parceria ajudará no
crescimento da empresa no país. “Essa parceria
nos ajudará a pavimentar nossa estratégia de crescimento no Brasil, e a Dentsu
mostrou talento, conhecimento, ferramentas e estrutura para encarar esse
desafio”, explica Bruna.
Voltar