:: Tome NotaMultiplicando o bem17/09/2018 15:08:00O Dia
das Crianças será comemorado com um espírito de solidariedade pela Outbrain.
Durante o mês de setembro, a empresa, junto com seus parceiros, promove a
campanha “Multiplique o bem”. O objetivo é arrecadar brinquedos,
alimentos não perecíveis e itens de higiene para projeto social destinado a 80
crianças e adolescentes dos abrigos da Instituição Centro de Assistência e Promoção
Nosso Lar.
Interessados em
contribuir têm entre os dias 03/09 e 05/10 para deixar suas doações nas
unidades da We Work, em São Paulo.
Foram estabelecidas
metas de arrecadação para que todas as crianças sejam igualmente beneficiadas:
80 brinquedos em bom estado, 100kg de alimentos não perecíveis e 200 itens de
higiene pessoal. Para cada meta atingida, o projeto tem o compromisso de
multiplicar o bem por meio de doações bônus feitas diretamente pela empresa,
incluindo uma sessão exclusiva de cinema para todos os jovens dos abrigos, 50
livros de literatura infanto-juvenil e 80 kits de material escolar.
Para Fernanda
Negrini, gerente de marketing da Outbrain, o envolvimento
da companhia em projetos sociais desse porte é muito importante, uma vez que
propaga uma visão positiva não apenas da Outbrain, mas de sua rede de
parceiros, como também fortalece os valores da empresa diante do público. “Para nós, é de extrema importância o
envolvimento em ações sociais, pois conseguimos promover uma cadeia positiva
usando nossa rede de parceiros. Além disso, fortalecemos os valores de levar
descobertas positivas e relevantes para a comunidade”.
Fernanda ainda afirma que este
projeto social aqui no Brasil não é o único; sedes da Outbrain ao redor do
mundo já realizam ações para auxiliar a comunidade onde estão estabelecidas de
acordo com a necessidade de cada uma delas. “A
ideia é tomar a iniciativa e contribuir de forma positiva para causas tão
importantes”, finaliza.
Voltar