a
:: Tome Nota

Multiplicando o bem

17/09/2018 15:08:00

O Dia das Crianças será comemorado com um espírito de solidariedade pela Outbrain. Durante o mês de setembro, a empresa, junto com seus parceiros, promove a campanha “Multiplique o bem”. O objetivo é arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e itens de higiene para projeto social destinado a 80 crianças e adolescentes dos abrigos da Instituição Centro de Assistência e Promoção Nosso Lar.

Interessados em contribuir têm entre os dias 03/09 e 05/10 para deixar suas doações nas unidades da We Work, em São Paulo.

Foram estabelecidas metas de arrecadação para que todas as crianças sejam igualmente beneficiadas: 80 brinquedos em bom estado, 100kg de alimentos não perecíveis e 200 itens de higiene pessoal. Para cada meta atingida, o projeto tem o compromisso de multiplicar o bem por meio de doações bônus feitas diretamente pela empresa, incluindo uma sessão exclusiva de cinema para todos os jovens dos abrigos, 50 livros de literatura infanto-juvenil e 80 kits de material escolar.

Para Fernanda Negrini, gerente de marketing da Outbrain, o envolvimento da companhia em projetos sociais desse porte é muito importante, uma vez que propaga uma visão positiva não apenas da Outbrain, mas de sua rede de parceiros, como também fortalece os valores da empresa diante do público. “Para nós, é de extrema importância o envolvimento em ações sociais, pois conseguimos promover uma cadeia positiva usando nossa rede de parceiros. Além disso, fortalecemos os valores de levar descobertas positivas e relevantes para a comunidade”.

Fernanda ainda afirma que este projeto social aqui no Brasil não é o único; sedes da Outbrain ao redor do mundo já realizam ações para auxiliar a comunidade onde estão estabelecidas de acordo com a necessidade de cada uma delas. “A ideia é tomar a iniciativa e contribuir de forma positiva para causas tão importantes”, finaliza.

 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados