:: GenteNovos rumos para Alexandra Ebert18/12/2018 09:56:00O Grupo Comunique-se acaba de reforçar o time de
executivos com a contratação de Alexandra Ebert como head de marketing. Com
expertise de quase 20 anos, a especialista chega com a missão de alavancar a
marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de
demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.
Com passagens por entidades e empresas como Abracom, AACD e
Whirlpool, Alexandra Ebert é formada em jornalismo pela Universidade Metodista
de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela Pontifícia Universidade
Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem MBA em gestão de comunicação empresarial
pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em
marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“A minha relação com o
Grupo Comunique-se é de longa data, da época dos cursos voltados a
profissionais de marketing e comunicação, iniciativa que, inclusive, estamos
retomando neste momento. Estou muito feliz em ingressar neste novo desafio. A
ideia é estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros de
negócios e clientes. Espero contribuir com novas práticas e propostas sobre
como alavancar as nossas soluções para o mercado”, afirma Alexandra Ebert.
Voltar