a
:: Tome Nota

SulAmérica agora no WhatsApp

18/12/2018 10:09:00

A seguradora independente SulAmérica anunciou seu novo canal de comunicação direta com jornalistas. Trata-se do SulAmérica Comprova, um serviço de atendimento à imprensa por meio do WhatsApp. O serviço é uma opção ao e-mail exclusivo da seguradora (imprensa@sulamerica.com.br), e pode ser usado pelos profissionais de comunicação para envio de solicitações de pauta ou apuração de informações da companhia.

“Esta inovação no diálogo com a mídia faz parte da nossa estratégia de aprimorar as práticas de comunicação com todos os públicos de interesse”, explica o vice-presidente da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho (foto).

Para Solange Guimarães, superintendente de relações com a imprensa da SulAmérica, a novidade é uma forma de oferecer ao jornalista um ágil processo de checagem e apuração de informações relacionados à seguradora. “Entendemos que no atual cenário, marcado pelo grande volume de informações e pela velocidade, oferecer um processo mais dinâmico de atendimento contribui para a disseminação de informações de qualidade”, afirma.  

O serviço SulAmérica Comprova já está disponível pelo número (11) 97626-4757.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados