:: Tome NotaSulAmérica agora no WhatsApp18/12/2018 10:09:00A
seguradora independente SulAmérica anunciou seu novo canal
de comunicação direta com jornalistas. Trata-se do SulAmérica Comprova, um
serviço de atendimento à imprensa por meio do WhatsApp. O serviço é uma
opção ao e-mail exclusivo da seguradora (imprensa@sulamerica.com.br),
e pode ser usado pelos profissionais de comunicação para envio de solicitações
de pauta ou apuração de informações da companhia.
“Esta
inovação no diálogo com a mídia faz parte da nossa estratégia de aprimorar as
práticas de comunicação com todos os públicos de interesse”, explica o
vice-presidente da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho (foto).
Para Solange Guimarães,
superintendente de relações com a imprensa da SulAmérica, a novidade é uma
forma de oferecer ao jornalista um ágil processo de checagem e apuração de
informações relacionados à seguradora. “Entendemos
que no atual cenário, marcado pelo grande volume de informações e pela
velocidade, oferecer um processo mais dinâmico de atendimento contribui para a
disseminação de informações de qualidade”, afirma.
O serviço SulAmérica Comprova já
está disponível pelo número (11)
97626-4757.
Voltar