:: MercadoTech and Soul com nova conta18/12/2018 13:28:00A agência Tech and Soul conquista a conta publicitária do C6 Bank, novo banco brasileiro. A instituição financeira
está na etapa final para obter licença operacional e deve oferecer serviços
bancários para pessoas físicas e jurídicas. O banco funcionará com um modelo de
arquitetura aberta (com distribuição de produtos de terceiros).
“O C6 Bank
trará uma nova forma de as pessoas se relacionarem com os bancos, uma visão
mais moderna e alinhada aos novos tempos. Temos muito orgulho em poder
contribuir com a construção dessa marca que causará impacto no setor bancário”,
afirma Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.
O novo banco ocupa um
prédio de aproximadamente 8.000 metros quadrados nos Jardins, em São Paulo, e
deve encerrar o ano com 300 funcionários. Entre os serviços que serão ofertados
pela instituição estão conta-corrente, concessão de crédito, cartões de débito
e crédito, opções de investimento, portabilidade de salários e cheque especial.
O grupo do C6 Bank já anunciou duas aquisições de empresas
brasileiras. A C6 Participações comprou a
empresa NTK Solutions, companhia com 16 anos de experiência no mercado de meios
de pagamento. A empresa, que passa a se chamar PayGo, oferece soluções
customizadas para pagamentos por cartões em equipamentos fixos e móveis, além
de ferramentas de e-commerce. O grupo também divulgou a aquisição da Besser
Partners, empresa que oferece soluções de câmbio para pessoas físicas e
jurídicas.
O C6 Bank
manterá um centro de inovação em São Paulo, o Opp. A cada seis meses, o centro
receberá uma nova turma de empreendedores para um programa de formação que une
mentoria e investimento, em um espaço de coworking na sede do banco.
“Mesmo antes de operar
no Brasil, o C6 Bank já traz grandes inovações
ao mercado de bancos. É o tipo de cliente que terá uma publicidade corajosa e
inovadora, sempre centrada nos valores e propósitos de uma grande marca que
está nascendo”, avalia Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
“Estamos confiantes na capacidade da Tech &
Soul de unir pensamento estratégico e criatividade na construção da nossa
marca”, afirma Alexandra Pain, head de marketing da instituição financeira.
Voltar