:: Tome NotaFórum de Negócios Digitais chega à 4ª edição18/01/2019 10:54:00Amanhã, dia
19 de janeiro, a plataforma Negócios da Comunicação promove a 4ª edição do Influent Minds - Fórum de Negócios
Digitais para debater as relações entre microinfluenciadores e
marcas no ambiente digital. O evento gratuito acontece em São Paulo, no Teatro
Fecap, e as inscrições para acompanhar os debates podem ser feitas pelo site
até o dia 18 de janeiro.
O painel
"Uma conversa com gestores de marca e influenciadores digitais" tem
início às 14h e fechará o dia de debates com a presença de Paulo Pereira,
diretor de comunicação do Grupo Bayer no Brasil; Rogério Louro, diretor de
comunicação corporativa da Nissan do Brasil; Solange Guimarães, superintendente
de comunicação institucional e de relações com a imprensa da Sulamérica
Seguros; André Augusto Nadalutti, empreendedor digital, fundador e membro do
conselho executivo do Desimpedidos; Leonardo Coloral, fundador do Macho Moda e
Dany Martines, artista Plástica, influenciadora de DIY, sócia e fundadora do
'Dany Martines', além da mediação de Filipe Buzzi Vieira, Head da área de
pesquisa e insights da Airfluencers.
Rogério Louro,
da Nissan, acredita que o debate é muito rico para todos os lados: "o
trabalho em conjunto é positivo tanto para a empresa quanto para o
influenciador. Se não tiver diálogo, conversa e entendimento, não funciona para
nenhuma das partes".
Solange
Guimarães, da Sulamérica Seguros, destaca que esses profissionais ajudam a
marca a se posicionar no segmento de mercado: "dentro da companhia
entendemos que os influenciadores digitais podem ter papel importante na
difusão da cultura do seguro no nosso país, o que ajuda nas nossas estratégias
de divulgação".
André Augusto
Nadalutti, do Desimpedidos, ressalta a importância do Fórum Influent Minds para
o mercado: "colocar gestores de marcas e quem está produzindo conteúdo é
uma experiência única e muito importante para o mercado. Saber todos os ângulos
do negócio facilita muito a vida de quem está brigando pelo espaço em um meio
tão competitivo". Leonardo Coloral, do site Macho Moda, comenta que
"os painéis são ótimas oportunidades para a troca de ideias e
experiências. Pretendo levar um pouco do meu dia-a-dia pro palco e ressaltar a
importância da transparência na tríade das relações digitais: marcas,
influenciador e público". Já Dany Martines irá relatar um pouco de sua
experiência como influenciadora digital: "a criatividade é importante na
relação entre influenciadores e marcas, pois abre um leque diverso para que
possam trabalhar em diversos segmentos".
Confira
abaixo a programação completa da 4ª edição do Influent Minds - Fórum
de Negócios Digitais:
IV
Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais
Data: 19/1/2019 – sábado
Local: Teatro FECAP
Endereço: Av. da Liberdade, 532
- Liberdade, São Paulo - SP
Horário: 9h
Informações:
http://premiomicroinfluenciadores.com.br/
Inscrições:
http://bit.ly/2LoqF71
Painéis:
9h00
até 10h30 - Plataformas e Castings - Como os microinfluenciadores podem
rentabilizar seu negócio
Debatedores:
Ana
Jacobs
- fundadora do Grupo CBB
Isabela
Ventura - CEO
da Squid
Luisa
Amalfi
- gestora de pesquisa em marketing de influência da Airfluencers;
Simone
Aline
- Sócia e fundadora do EBSA;
Talita
Lombardi
- Sócia e COO da influu.
11h00
até 12h30 - Como as agências podem contribuir com os microinfluencers
Debatedores:
Adrianne
Elias
- CEO da CoCreators; Angelo Perosa - Sócio-Diretor da A2ad Comunicação;
Angelo
Perosa
- Sócio-Diretor da A2ad Comunicação;
Daniela
Giuntini
- Diretora de Atendimento da JeffreyGroup;
Diego
Olavarria
- Gerente da área Digital da Llorente & Cuenca no Brasil;
Larissa
Lago
- Gerente de Marketing da Planin
14h00
até 15h30 - Uma conversa com gestores de marca e influenciadores digitais
Debatedores:
Paulo
Pereira
- Diretor de Comunicação do Grupo Bayer no Brasil;
Rogério
Louro
- Diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil;
Solange
Guimarães
- Superintendente de Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa da
Sulamérica Seguros
Leonardo
Coloral
- Fundador do Macho Moda
André
Augusto Nadalutti - Empreendedor digital, fundador e membro do conselho
executivo do Desimpedidos e consultor
Dany
Martines
- artista Plástica, influenciadora de DIY, sócia e fundadora do Dany Martines
Filipe Buzzi Vieira - Head da área de Pesquisa e Insights da
Airfluencers
Voltar