:: GenteRafaela Brugger assume regional da ABRADi em Goiás13/03/2019 14:54:00A ABRADi acaba de dar mais um
importante passo rumo a unificação das suas regionais. Em assembleia eletiva,
no último dia 26 de fevereiro de 2019, a regional de Goiás elegeu o novo corpo
diretivo para a gestão 2019/2020 e, também, oficializou a unificação com a
ABRADi Nacional. A partir de agora, essa regional extinguiu seu CNPJ e será
liderada no novo modelo por Rafaela Brugger, da Rafa Brugger Mídias Sociais e
Fotografia, que assume como presidente, e pelos diretores Raphael
Valongo, da Casa Interativa, Flávio Sabugo, da Otimize Marketing Digital, Ane
Kely Bueno, da Espaço ID e José Borges dos Santos Filho, da Estufa Propaganda.
O novo modelo não terá mais a figura do vice-presidente nas regionais.
“A unificação
das ABRADis visa, principalmente, criar um back-office estruturado, com uma
equipe própria administrativa-financeira única e potencializada por contratos
de empresas de contabilidade e de advocacia. Este novo modelo já está bem
avançado em regionais como ABRADi-SC, ABRADi-PR e agora a ABRADi-GO. Em março,
faremos a assembleia para iniciar o mesmo processo na ABRADi-MS e ABRADi-SP”,
afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional.
“Estamos muito felizes com a
unificação que estamos vendo acontecer na prática. As trocas de experiências
são muito ricas. Goiás é uma estado focado em negócios e é palco de muitos
congressos e eventos internacionais. Com a unificação, passamos a ficar 100% focados
em benefícios e na realização de eventos que fomentem o digital em nossa
região. Queremos, por exemplo, ainda no final de 2019, fazer uma etapa regional
do Prêmio ABRADi Profissional Digital”, finaliza Rafaela Brugger.
A ABRADi é uma entidade de
classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas
desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A
entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN,
RS, SC e SP), reúne cerca de 600 agências e agentes digitais associados.
Voltar