:: MercadoMestiça é a nova parceira da Tokio Marine21/03/2019 10:43:00Após concorrência, a Mestiça, agência comandada pelos sócios Marcelo Ramos, Denis Filippini, Paulo Sanna e Eduardo Lovro, passa a atender a seguradora Tokio Marine nas frentes de BTL (on & off) e
Endomarketing. Os primeiros trabalhos, que
serão lançados pelos canais de comunicação da marca, já estão sendo preparados
e estarão no ar em breve.
“A chegada de Tokio Marine
coloca a Mestiça dentro de um segmento muito desejado e estamos bastante
focados para dar continuidade no trabalho que nos levou à vitória na
concorrência. O segmento de BTL é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo
apresenta muitas oportunidades criativas, especialmente no caso da Tokio
Marine, que tem uma relação tão importante com os corretores”, conta Marcelo
Ramos, sócio e CEO da Mestiça.
“A Mestiça chega para
somar esforços, dando continuidade ao trabalho estratégico que vem sendo feito
nos últimos anos, com o objetivo de contribuir para a inovação na comunicação
com nossos públicos”, afirma Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio
Marine Seguradora. A agência Santa Clara também atende a conta hoje, na
área de Branding e Digital.
Voltar