:: GenteABRADi - SP tem novo comando21/03/2019 11:26:00A ABRADi acaba de eleger Daltro
Martins, diretor-executivo da RPMA, para presidente da regional da ABRADi em
São Paulo - gestão 2019-2020. Daltro passa a presidir no modelo unificado, que
traz dois grandes diferenciais estratégicos. O primeiro é a integração e
alinhamento das ações das 14 regionais para atender e defender plenamente
interesses dos mais de 600 agentes e agências digitais associadas. O segundo é
o compartilhamento do back-office estruturado com uma equipe própria
administrativa-financeira que servirá a todas as regionais, potencializada por
contratos de empresas de contabilidade e advocacia. A diretoria no novo modelo
ABRADi deixa de ter a figura do vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro,
cargos que ficam agora exclusivos para a Nacional.
A unidade de São Paulo, assim
como todas as que entram no novo modelo, passam a cuidar em suas regiões
exclusivamente de benefícios para os associados da ABRADi. O novo corpo
diretivo da Regional São Paulo assume no dia 01 de abril e conta, além do
presidente, com quatro novos diretores: Rodrigo de Oliveira Neves, que é
CEO da VitaminaWeb e foi o vice-presidente da gestão anterior, assume a
Diretoria de Novos Negócios; Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo
Apresentações Vencedoras é o novo Diretor de Responsabilidade Social; Daniel
Rosa, Action Content para a Agência Tupiniq,in assume a Diretoria de Eventos; e
Rogério Godoy, CEO da @MediaPost E-mail Marketing, é o Diretor de Educação.
Para o presidente da ABRADi, Marcelo Sousa, a permanência de Daltro Martins numa regional tão importante
quanto a unidade de São Paulo facilitará e muito a aplicação do novo modelo. “O
Daltro é um dos coautores do projeto de unificação e, por este motivo, é uma
peça fundamental neste momento para a regional paulista. A ABRADi passará a ter
uma voz única que representará muito mais significativamente o mercado
brasileiro e nos tornará uma peça-chave para as decisões estratégicas e
políticas nacionais do setor digital”, afirma o diretor-executivo
da Marketdata e presidente da ABRADi.
“A unificação é benéfica
para todas as regionais. Toda a diretoria eleita é voluntária em qualquer
ABRADi, pois somos uma Associação sem fins lucrativos. Anteriormente, éramos
obrigados a investir nosso tempo de voluntariado para administrar jurídica e
financeiramente a associação. Agora podemos nos focar na entrega de valor,
dedicar nosso tempo para criação de conteúdo relevante, para promover eventos
que inspirem a inovação, criar missões e falar de tendências, além de gerar
treinamentos inclusivos para a sociedade, ações que fomentem o empreendedorismo
digital e valorize o profissional desse segmento”, declara o presidente eleito,
Daltro Martins.
Voltar