:: MercadoContratações no atacado16/04/2019 13:20:00A Pullse, agência
focada em negócios do grupo Artplan, acaba de
concluir mais uma fase de contratações para a área de Digital da agência.
Liderado pelo Diretor de Marketing Digital, Ricardo Dias (ex-Cadastra e
Global AD), a agência recebe, no total,
10 profissionais os quais chegam para fazer a integração
completa desta área com as demais.?“Estamos em um
processo acelerado de expansão do Digital, já atuando em diversas frentes e
para diferentes clientes da agência. Em um curtíssimo espaço de tempo
conseguimos formar uma equipe muito complementar, que já está apresentando
resultados e, com certeza, seguirá sendo ampliada”,?ressalta
Ricardo.
A equipe contratada conta com Danielle
Ferreira (ex-Grey Brasil,
VML e AG2), como Head de Hub e Digital, que possui mais de 10 anos de
experiência em mídia e atuação estratégica. Fernanda Marinho (ex-Zoly e
Cadastra) assume o
cargo de Atendimento Estratégico, trazendo a expertise em e-commerce,
varejo e real estate. Fernanda Linhares (ex-Vivid Brand e Kobo Inc.) assume como
Atendimento de Gerente de Projetos e, nos últimos anos, participou do processo
de produção e manutenção de diversas plataformas. Gabriel dos Santos (ex-Ed Interactive e Profit-e) chega
ao cargo de Gerente de Projetos e passa a agregar com seus
quatro anos de experiência na gestão de Projetos Digitais e desenvolvimento
WEB, entre outros.
Celso Kenji (ex-Leo Burnett
e DM9DBB) é o novo Coordenador de BI e apresenta experiência em desenvolvimento
de insights e estratégia digital. Como Supervisor de
Mídia, a agência conta com Juan Camargo (ex-We e Babel) que, além de performance, já atendeu
contas com objetivos de Branding e Awareness. Camila Xumi (ex-Accenture e Isobar) assume como Diretora de Arte com knowhow em direção
de arte on-line, off line, conteúdo e performance. Para a
vaga de Redator, a Pullse recebe o profissional Eduardo Pinho (ex-Isobar e Hands Ag), com mais de cinco anos
de experiência na área. Vanessa Cappellari (ex-RBS e Cadastra) chega
ao Atendimento Estratégico e trabalhou por quatro anos na área de
Marketing e eventos em diferentes plataformas. Letícia Epifanio (ex-Breeze e ONG Missão Portas
Abertas) ocupa o cargo de Social Media, atuando há um
tempo com planejamento estratégico de marketing digital e gestão de redes
sociais.
Voltar