:: GenteDois novos nomes na Grey Brasil12/08/2019 13:58:00A Grey Brasil, que tem o
compromisso de “fazer propaganda que é muito mais que propaganda”, ampliando
serviços e olhares, anuncia a chegada dos diretores de criação Rafael de
Miranda e Pedro Reis para fortalecerem a liderança criativa da agência
conduzida por Adriano Matos, Chief Creative Officer (CCO) e Rodrigo Tortima, Creative Executive Director (ECD).
O mineiro Pedro Reis é diretor
de arte, passou pelas agências Africa, MullenLowe e AlmapBBDO. Já o carioca
Rafael de Miranda é redator e passou pelas NBS, Moma e AlmapBBDO.
Nos últimos três anos, Pedro
e Rafael formaram dupla na AlmapBBDO, onde atenderam clientes, como
Ambev, Pepsico, Volkswagen, O Boticário, Mars e Havaianas, com trabalhos
reconhecidos em diversos prêmios nacionais e internacionais.
“O Rafa e o Pedro
carregam uma inegável inquietude criativa que, somada à larga experiência com
grandes anunciantes, tem muito a agregar as nossas marcas, clientes e cultura
criativa da Grey. Estamos muito felizes em tê-los conosco”, diz Adriano
Matos.
Voltar