:: GenteQuatro novos profissionais na Dentsu13/08/2019 08:03:00A
Dentsu Brasil anuncia novos nomes em sua equipe de planejamento. Priscilla
Ceruti, head da área como Diretora Geral, conta agora com os reforços da
diretora Tallita Alves, da gerente Bianca Brito, do supervisor Eric Yamaga e do
assistente Marco Lopes.
Os
profissionais se juntam a Daniel Iacobucci, diretor de planejamento, Miguel
Souza e Estela de Luca. Os estagiários Patrick Araújo e Sabrina Vicente
completam o time.
“Estamos
felizes por reunir esse time com diferentes backgrounds e perfis. Pessoalmente,
montar essa equipe é uma forma de materializar o resultado de um primeiro ano
de trabalho aqui na Dentsu, que mostra seu reflexo não só com as concorrências
que conquistamos e com os projetos que estão indo para a rua, mas
principalmente com os talentos que estamos conseguindo atrair”, afirma
Priscilla.
Tallita Alves é jornalista e
pós-graduada em Marketing pela UBC, com passagem pelo curso de Liderança
Criativa na Berlin School. Nos últimos 10 anos, vem trabalhando com estratégia
para diferentes marcas como Budweiser, Doritos, Samsung e Calvin Klein em
projetos nacionais e globais pela África, CUBOCC, W3haus e agência We. Antes da
Dentsu, esteve atuando como freelancer para agências e projetos no Brasil,
Reino Unido e Espanha.
Bianca
Brito já trabalhou em diversas agências no Rio de Janeiro como Kindle, DM9RIO,
Africa Rio, Artplan e TUDO. Em São Paulo, teve uma breve passagem pela BETC/HAVAS
até chegar ao time de planejamento da Dentsu Brasil para trabalhar com Toyota.
Em sua trajetória, trabalhou com contas de diferentes segmentos, como Cultura
Inglesa, L’oreal, GNT, Sorvetes Nestlé, AMBEV, 20th Century Fox, Hering e
Elopar.
Formado
em publicidade, Eric Yamaga começou sua carreira em pesquisa de mercado,
fornecendo serviços para clientes como Havas, Z+ e PPG. Como planejamento, fez
parte do time da Leo Burnett Tailor Made, atendendo contas de diferentes
categorias, entre elas, Ferrero, Schin, Bradesco e O Boticário.
Graduando em Publicidade e Propaganda pela
ECA-USP, mesma instituição na qual também cursou Ciências Sociais, Marco Lopes
está no mercado publicitário há pouco mais de dois anos. Com passagens pela
Wunderman e SA365, onde teve contato com clientes como Suvinil, Shell e Porto
Seguro.
Voltar