:: Mercadofri.to tem novas contas em digital09/09/2019 16:57:00As marcas Pullman e Plusvita, que fazem parte
do café da manhã e de tantos outros momentos da vida dos brasileiros, acabam de
estrear novas estratégias para as redes sociais. A fri.to é a nova responsável
pela comunicação digital e mídias sociais das marcas, que pertencem à Bimbo
Brasil, empresa líder em panificados.
Pullman e Plusvita buscam um novo olhar
digital e a fri.to,
com seu potencial criativo, conseguiu captar essa necessidade durante a
concorrência para conquistar a conta. A agência desenvolveu uma estratégia de
atuação vitoriosa para a Fini – que bateu a marca de um milhão de seguidores no
Instagram – e vem consolidando sua expertise no setor alimentício, tendo
recentemente conquistado a conta da Jundiá Sorvetes.
Para a agência, o maior desafio será mostrar que um
produto que aparece diariamente no café da manhã pode ser uma opção apetitosa
para outras ocasiões, além de aumentar o alcance e engajamento de duas marcas
muito queridas pelos brasileiros. "Teremos conteúdo próprio nas redes
sociais, com receitas desenvolvidas especialmente para os produtos das
marcas", afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to.
"Esperamos alcançar excelentes resultados", finaliza.
Voltar