:: GenteContratações na Seven7th Digital Mind09/10/2019 14:51:00A Seven7th Digital Mind, agência de marketing consultivo, continua ampliando
sua equipe. Desde o início do mês, a agência conta com um novo diretor de arte,
um coordenador de operações, um front end pleno, um web designer e três
analistas de marketing.
A direção de arte da Seven7th agora está nas mãos de Leandro Demetrius (foto).
Formado em Design Digital e Multimídia pela Faculdade Anhembi Morumbi,
Demetrius tem mais de dez anos de experiência no setor, tendo atuado em
empresas como Diesel, INOAR e Söks. Na Seven7th, ele será o responsável pela
criação de conceitos visuais, KV, edição de imagens, e-mail marketing e
comunicação visual interna e externa, conteúdo para redes sociais, edição de
vídeo e direcionamento de arte nos projetos.
Na coordenação de operações, a agência conta agora com Sergio Garbelini
Junior. Formado em Gestão de Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e
Direção de Arte pela ESPM, e com a certificação Google Advertising
Professional, Garbelini esteve nos últimos três anos à frente da área de mídia
da agência Teia. Ele acumula também mais de dez anos de experiência na área de
atendimento da Goomark.
De acordo com o CEO da Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, a chegada
dos novos profissionais dá mais agilidade à área de criação e as operações da
agência. "Eles trazem uma tremenda experiência para nossa operação e com
certeza serão fatores a mais para garantir a satisfação de nossos
clientes", comenta.
Além de Demetrius e Garbelini, a equipe da Seven7th ganhou mais cinco
colaboradores. A equipe passa a contar com mais três analistas de marketing
digital: Beatriz Honrado, Denyll Romão e Letícia Nóbrega. Na área de
programação, a agência passa a contar com Daltro Moreira como programador de
front end pleno e, na área de desenvolvimento, com o web designer Rafael da Silva
Costa Pereira.
"Estas contratações confirmam nossa previsão de crescimento, que vem se
realizando dentro do que planejamos", comemora Coscelli. Com mais de 30
clientes atendidos em seu primeiro ano de atividade, a Seven7th tem a
expectativa de, mais uma vez, dobrar de tamanho nos próximos doze meses.
Dentro dos planos da agência, está a expansão para outras capitais do Brasil
e também para a América Latina. O otimismo acompanha o desempenho do mercado
brasileiro de marketing digital como um todo. Uma pesquisa realizada pelo IAB
Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore apontou que
até 2021 o investimento em marketing digital terá um aumento médio de 12% ao
ano.
Citando o mesmo estudo, Coscelli lembra que, em 2018, os investimentos em
marketing digital cresceram 26%, chegando a 1/3 do total investido. "Estes
volumes se devem ao acesso cada vez maior dos brasileiros à internet",
diz, lembrando que hoje 63% das residências brasileiras têm acesso à web e
94,8% dos lares brasileiros têm pelo menos um celular.
Neste contexto, Coscelli ressalta que um dos
diferenciais da agência tem sido o foco no problema do cliente e não na oferta
desta ou daquela tecnologia ou plataforma. "É com esta proposta que vamos
continuar crescendo nos próximos meses", conclui.
Voltar