:: GenteV3A amplia time da agência em São Paulo22/10/2019 10:34:00A
agência V3A acaba de reforçar seu time de São Paulo com a contratação do Head
de criação e planejamento, Lincoln Chaves e, também com vinda da gerente de
negócios, Andila Sanches, que deixou a equipe da agência no Rio para se dedicar
exclusivamente ao núcleo de São Paulo. A agência, que nasceu no Rio de Janeiro
e chegou a São Paulo há quatro anos, viu o faturamento da operação de São Paulo
aumentar em mais de 70% no último ano. Hoje a unidade de SP já é responsável
por 50% das oportunidades de negócio que passam pela agência, e os planos de
expansão continuam. Uma nova casa, mais ampla, está sendo preparada para
comportar o escritório de São Paulo, no início do próximo ano.
Com o crescimento, o board da V3A sentiu a necessidade de ter um head de
criação e planejamento dedicado apenas ao mercado paulista. “O nosso
crescimento em São Paulo não apenas o faturamento, mas o estratégico, segue o
nosso plano de longo prazo. Uma grande agência se faz com pessoas especiais e a
vinda da Andila para SP e a contratação do Lincoln para Head de criação e
planejamento só reforçam a nossa estratégia de sempre escolher os melhores e
mais ousados profissionais para nos ajudar a atingir nossas metas”, afirma
Victor Vocos Camargo, Diretor Executivo da V3A.
Lincoln Chaves, com mais de 14 de experiência no mercado, destaca o desafio das
agências de live marketing. “O live marketing passa por uma transformação onde
o protagonismo do conteúdo e a geração de experiências tem ganhado espaço nos
projetos. As agências precisam se adequar e se antecipar às necessidades do seu
cliente oferecendo soluções de inteligência para que ele possa estar sempre a
frente do seu público.Hoje existe uma geração, em que o importante é a
identificação com a marca e isso está ligado ao conteúdo, experiências e ao
engajamento a causas. A partir do momento que o público enxerga verdade, você
traz um valor agregado e ele adere à marca” Além disso, Lincoln defende que não
só as marcas, mas as próprias agências tenham as suas causas e que não seja
apenas discurso. A agência que não está atenta a esta tendência está perdendo
espaço”, conclui.
Antes de chegar à V3A, Lincoln foi o responsável pela criação e planejamento na
agência Vintage.ag. Antes disso, trabalhou também nas agências TOD, Mark Up e
High Up e DES Marketing Services. Andila Sanches, que assumiu a gerência de
negócio em São Paulo, chegou na V3A há cinco anos como gerente de conta na área
de telecomunicações, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Depois passou a
gerente de atendimento e mais tarde gerente de negócios, quando participou de
importantes projetos como ativação de live sites durante as Olimpíadas, Casa
Tokyo e atendeu diretamente clientes como Oi, L’Oréal, Corona e Leader. Antes
de chegar à V3A, Andilla passou pela New Quality Eventos e Marketing
Promocional e Lâmpada Soluções em Comunicação.
Entre alguns dos clientes da agência em São Paulo estão: Carrefour, Banco
Carrefour, Credit Suisse, BMW, Harley Davidson, Grupo Petrópolis entre outros.
Além disso, a agência trabalha diretamente com projetos com Ambev, Mapfre
Seguradora, Tok&Stok, LATAM, Hughes, Rede Globo, L´Oréal, OLX, Boticario,
Cabify, entre outros.
Voltar