:: GenteDiego Mattera assume Brainlab da Publicis22/10/2019 17:24:00A Publicis
anunciou ao mercado a chegada de Diego Mattera para comandar o BrainLab, núcleo de insights
da agência. Como Head da área, o profissional se reportará ao VP de Mídia
Maurício Almeida e comandará um time de 20 profissionais.
Atuando há
mais de dez anos na indústria de comunicação, Mattera começou a carreira no
Grupo DAN, onde trabalhou na Isobar e na Iprospect, passou pela WMccann e
chegou à F/Nazca em 2018, como diretor de Insights e Head de Data Science. Ele
já desenvolveu projetos junto a clientes como TIM, Bradesco,
Whirlpool, Nestlé, Nivea, SKY, Guaraná Antárctica, Sadia e Shell.
“A missão do BrainLab é munir a agência com insights de search, media, data e
social. Para comandar uma área tão rica, que dá base para o trabalho de toda a
agência, precisávamos de um profissional técnico e ao mesmo tempo
multifacetado, como o Diego”, comenta Maurício.
“O BrainLab é um agente de transformação constante. Ele tem de se plugar
ao planejamento, à mídia e à criação com o objetivo de injetar dados e
tecnologia em seus processos. Comandar uma área como essa é algo extremamente desafiador
e inspirador”, complementa Diego.
Voltar