:: GenteRodrigo Marangoni na Sapient AG211/11/2019 09:50:00A
Sapient AG2 anuncia a chegada de Rodrigo Marangoni à empresa. O profissional
vai atuar como Diretor Executivo de Criação na plataforma de transformação
digital comandada pela CEO Miriam Shirley. Com 12 anos de mercado, Marangoni
tem uma larga experiência com criação associada a conteúdo e já passou pelas
agências Ampfy e a Africa. Seu portfólio traz trabalhos para marcas como
Mitsubishi, Brahma, Budweiser e Heinz, entre outras.
Entre os
cases de maior destaque que levam sua assinatura estão o Reactive Poster, para
a Nike, e #ElaÉNúmero1, para a Brahma. Este último fez parte de uma estratégia
maior montada em torno da história e da imagem da jogadora brasileira Marta
durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na Sapient AG2, Marangoni vai
integrar todas as equipes de criação, sendo responsável por acompanhar de perto
o processo realizado em cada um dos clientes da empresa: Trident, Oreo, Club
Social, belVita, Ambev, Toyota, Bradesco, Lexus, P&G, Samsung e Vivo.
Para a CEO da Sapient AG2,
Miriam Shirley, a chegada do profissional marca um momento importante para a
empresa. “Estamos em uma fase de consolidação e de crescimento, e a vinda de
Marangoni representa um passo importante nessa direção. Com sua experiência e
olhar para a criação, tenho certeza que vamos levar ao mercado trabalhos ainda
mais consistentes e melhores resultados para nossos clientes”, afirma Miriam.
“Quando a Miriam me fez o convite, notei que era um desafio que fazia sentido
aceitar. A Sapient está em um ótimo momento e temos clientes que nos trazem
grandes possibilidades. Com certeza faremos um grande trabalho”, comenta
Marangoni.
Voltar