Food-se é a mais nova empresa no mercado para posicionamento de marca

25/02/2016 09:20:00
Vanessa Huguinin, publicitária e especialista em marketing

Vanessa Huguinin, publicitária e especialista em marketing, lança a mais nova empresa para posicionamento de marcas no segmento food

O cenário atual é de intensa competição no mercado de food service e isso faz com que pequenas, médias e grandes empresas do segmento invistam cada vez mais em marketing e se preparem estrategicamente para que possam continuar no páreo. Foi pensando nisso que a publicitária Vanessa Huguinin, a partir de suas experiências como head de marketing nos últimos dez anos, criou a Food-se.

“As marcas estão se reinventando ou buscando novos métodos de se comunicar. A Food-se nasce como uma assessoria em estratégias para posicionamento de marcas. Além da criação e planejamento das estratégias, damos suporte na tomada de decisões que condizem com a atmosfera da marca e posicionam junto ao seu público.”, explica Vanessa Huguinin.

No currículo da especialista estão dois momentos profissionais importantes: Vanessa fez o lançamento da marca e foi gerente de marketing da Koni, rede de comida rápida japonesa com mais de 100 lojas pelo Brasil. E teve uma passagem a frente da área de marketing da marca Domino´s Pizza no Brasil. Já no último ano dedicou-se ao cargo de gerente de marketing da Reserva T.T Burger, hamburgueria com três lojas no Rio de janeiro que tem como chef o jovem Thomas Troisgros.

Todo compromisso e engajamento de uma marca se refletem no dia a dia em vendas e na qualidade da percepção de imagem, por exemplo. Um dos desafios no trabalho de assessoria da Food-se será traçar o caminho e analisar os impactos de determinadas ações. “O objetivo é agregar conceito em cada trabalho”, frisa Vanessa.

A Food-se vai atuar em dois modelos de relacionamento com os clientes: FULL – quando a assessoria estará 100% junto a marca na definição de estratégias (tomadas de decisões, brainstorming, calendário de ações, dinâmicas de branding) e os contratos são de exclusividade; ou o FREE, que, através de um diagnóstico se definem conceito, ações e estratégias.

Além do site www.foodse.com.br e de sua página no Facebook, a Food-se pode ser contatada e seguida pelo @foodsegram



Voltar