J. Walter Thompson amplia Criação

14/03/2016 13:55:00
Criação da J. Walter Thompson ganha força com novas contratações / Crédito: Régis Fernandez

Esse é o momento, ou as marcas se posicionam ou é aí que são esquecidas”. O comentário do Chief Creative Officer da J. Walter Thompson, Ricardo John, em relação ao atual cenário do país, responde ao porquê das novidades no time criativo da agência, que atua na busca de ideias que possam contribuir para o fortalecimento dessas marcas e o crescimento do negócio dos seus clientes.

A agência contratou 11 criativos, dentre os quais um Executive Creative Director, Humberto Fernandez. “O Humberto era um sonho de consumo de longa data pelo seu comprometimento e pelo cuidado de artesão que dedica a todos os trabalhos que levam seu nome”, afirma John. Em Fevereiro, a Thompson já tinha anunciado a contratação de Rodrigo Grau, que responde junto com John como CEO para o Brasil e América do Sul.

As novidades incluem a promoção a Diretora de Criação da redatora Renata Leão. Recentemente, ela fez parte do time que desenvolveu a série de product placements interativos de Seda, que teve um dos maiores resultados de interação na Globo. Em casa nova, a Diretora de Criação Luciana Cardoso chega à Thompson trazendo sua experiência tanto no mercado nacional quanto internacional, além de uma visão mais abrangente de negócio, uma vez que também foi fundadora da Bold Conteúdo, em 2010.

Erico Braga, Caio Gandolfi, Viviane Araújo e Paulo Filipe são os destaques como os novos Diretores de Arte, enquanto entre os Redatores estão Alexandre Esposito, Nayara Lima, Diego Ferrite, André Almeida e Felipe Ribeiro. “Esperamos com isso ter uma equipe ainda mais sênior, mais focada na criatividade efetiva, que é a única que interessa, pois resolve problemas e constrói marcas fortes”, conclui John.



Voltar