The Washington Post vai à Mega Brasil01/04/2016 13:22:00 |
Celso Pinheiro (TWP Brasil) e Diana Backlund, diretora internacional do The Washington Post, foram recebidos por Marco Rossi na manhã desta sexta feira. |
A diretora
internacional do The Washington Post, Diana
Backlund, visitou a Mega Brasil, na manhã desta sexta feira (1/4), com o objetivo de conhecer a
estrutura da empresa e identificar pontos convergentes entre as duas marcas que
possam resultar em parcerias. Ela esteve acompanhada pelo representante oficial
do TWP no Brasil, Celso Pinheiro e,
na oportunidade, foram recebidos por Marco
Antonio Rossi, Diretor da Mega Brasil.
O
encontro encerrou a semana de visita ao País, feita por Backlund. Na
oportunidade, foi apresentado o portfólio de produtos da Mega Brasil, com
destaque para o Congresso Brasileiro, o Anuário de Comunicação Corporativa e o
TOP Mega Brasil. A diretora do TWP também conheceu o centro de operação deste
JCC e da Rádio Mega Brasil Online, que na mesma oportunidade recebia o
jornalista Heródoto Barbeiro em
entrevista. De acordo com Marco Rossi, a visita reflete o reconhecimento do
mercado aos projetos da Mega Brasil: “sempre é bom descobrir, na prática, que o
que fazemos tem ressonância no mercado dentro e fora do País. Nós primamos pela
produção de qualidade, feita com paixão e responsabilidade, e constatar que
isso desperta o interesse de uma marca como a do The Washington Post enche de
orgulho cada um dos integrantes do nosso time: funcionários e colaboradores”,
disse.
Voltar