The Washington Post vai à Mega Brasil

01/04/2016 13:22:00
Celso Pinheiro (TWP Brasil) e Diana Backlund, diretora internacional do The Washington Post, foram recebidos por Marco Rossi na manhã desta sexta feira.

A diretora internacional do The Washington Post, Diana Backlund, visitou a Mega Brasil, na manhã desta sexta feira (1/4), com o objetivo de conhecer a estrutura da empresa e identificar pontos convergentes entre as duas marcas que possam resultar em parcerias. Ela esteve acompanhada pelo representante oficial do TWP no Brasil, Celso Pinheiro e, na oportunidade, foram recebidos por Marco Antonio Rossi, Diretor da Mega Brasil.

O encontro encerrou a semana de visita ao País, feita por Backlund. Na oportunidade, foi apresentado o portfólio de produtos da Mega Brasil, com destaque para o Congresso Brasileiro, o Anuário de Comunicação Corporativa e o TOP Mega Brasil. A diretora do TWP também conheceu o centro de operação deste JCC e da Rádio Mega Brasil Online, que na mesma oportunidade recebia o jornalista Heródoto Barbeiro em entrevista. De acordo com Marco Rossi, a visita reflete o reconhecimento do mercado aos projetos da Mega Brasil: “sempre é bom descobrir, na prática, que o que fazemos tem ressonância no mercado dentro e fora do País. Nós primamos pela produção de qualidade, feita com paixão e responsabilidade, e constatar que isso desperta o interesse de uma marca como a do The Washington Post enche de orgulho cada um dos integrantes do nosso time: funcionários e colaboradores”, disse.



Voltar